sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comando da PM inova em planos de comunicação e lança o Diário do Comandante


Minha contribuição ao Diário do Comandante

 
O nome é engraçado, mas a finalidade é interessante. Nos últimos dias, vários policiais militares passaram a receber mensagens do comandante da PM via correio eletrônico (e-mail). Trata-se do plano de comunicação chamado de “Diário do Comandante”. O objetivo da instituição é levar as ações do comando ao conhecimento da tropa em um fluxo informativo diário.

O ponto forte do projeto é levar informações oficiais da instituição para o público interno sob a patente da credibilidade, mas com uma forte característica dos veículos tradicionais, a falta de interatividade, o feedback dos receptores, algo típico também do militarismo e do atual governo acreano.

Os conteúdos do diário também fará parte das escalas de serviço de todas as unidades operacionais ou administrativas do Acre. É acompanhar e ler alguma coisa interessante, além do blá, blá, blá de costume.

6 comentários:

  1. A escala de Serviço de todos os batalhões,e de todos os lugares aonde os policias tiram serviço já era para ser postada diariamente no site Oficial da PMAC faz tempo! o comandante geral estar de parabéns por tomar estar inciativa! outro ponto positivo é que assim tudo que rolar dentro da policia podemos ser informado de forma oficial! muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Adianta ele divulgar as benéficas aos peixes? Medalhas, elogios,Promoção, condecorações, cursos fora e administrar dizendo amem pro PT? Pra tropa migalhas aos oficiais tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro todos os Oficiais não. Somente para os apadrinhados do comandante geral ou da lesma branca Margarethe. Cade as promoções do Maj Rubens, Maj Socorro, ou até mesmo o Major Marques. Esses ai estão na peia e vão continuar. Soemnete por antiguidade. E olhe, olhe!!! Não são da simpatia do Comandante!!! Uma vergonha. Já esta na reserva. Foi chamado pra comandar a PM, sendo que só Deus e alguns Oficiais sabem, deveria pelos ser mais justo.Ser grato com as pessoas que ajudaram com que chegasse lá. Sair com nome limpo. Satisfez seu ego, que era comandar a PM, então deveria ser justo. Vai sair com a consciencia pesada de ter sido ingrato, de ter sacaneado um e outro, juntamente com a lesma branca!!! Estou esperando esse dia final, pra dizer simplesmente: "Acabou Coronel!!). Só pra ver a cara dele!!!!

      Excluir
    2. Aqui no GM é só a panelinha, das puxa saco dela, que triste, ela nao era assim, mas o $$$$$ muda as pessoas mesmo. Só perseguir e festinhas com os peixes.

      Excluir
  3. E as escalas do interior pq não divulgam na internet também? tem município que escala de serviço é ultra secreto.

    ResponderExcluir
  4. Falou pouco mas disse tudo!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.