terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Se fosse com a Perpétua Almeida, mesmo sem ter ingerido bebida alcoólica, ela teria acabado com a blitz, como fez em Rio Branco

Deputado federal do Acre é parado em blitz e bafômetro aponta que ele consumiu álcool mais do que o permitido por lei

31 de janeiro de 2012 - 8:59:48
Em Brasília, um flagrante na madrugada: o deputado federal Gladson de Lima Cameli, do PP do Acre, foi parado em uma blitz e o teste do bafômetro confirmou que ele havia bebido mais do que a lei permite.
Foi levado para uma delegacia e saiu tentando se esconder no banco traseiro do carro. A infração é gravíssima, multa de quase R$ 1 mil e ainda perde sete pontos na carteira.
Fonte: AC24Horas

10 comentários:

  1. Por isso que a alcool zer nao fonciona no acre, alias so pros pobre pra galera do pt terina a blitz na hora, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por isso que a alcool zer nao fonciona no acre, alias so pros pobre pra galera do pt terina a blitz na hora, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como o blog não tocou no assunto desde que a matéria foi noticiada, o jeito é perguntar por aqui mesmo.. Quero saber se realmente procede a informação de que o governo daria 15% de reajuste salarial em janeiro, creio que essa dúvida não seja só minha, mais de toda a corporação. Faço essa pergunta como um associado da AME, que gostaria desse esclarecimento por parte do blog.. Obrigado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da pergunta,sera verdade essa conversa?

      Excluir
  4. TExto tendencioso, acho que não é questão de Deputado A ou B, o Gladson foi alvo de fiscalização, infelizmente no Acre nem todos policiais tem peito para este tipo de situação, somos o estado e temos o dever de aplicar a lei.

    ResponderExcluir
  5. "Entre as principais perspectivas para 2012, está a implantação das delegacias itinerantes nos bairros ainda desprovidos de delegacias da Polícia Civil, o reforço no Grupamento Águia, da Polícia Militar, praticamente dobrando o efetivo, a recriação da Cavalaria Montada da PM, que atuará em comunidades de difícil acesso e um aumento salarial para todos os profissionais de segurança, iniciando-se com um porcentual de 15% em janeiro, outro de 5% em julho e um terceiro de 5% em dezembro." Texto do Agazeta.Net, link:http://agazeta.net/plantao/noticias/8261-seguranca-tera-investimentos-de-r-40-milhoes-em-2012.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ja estmaos em fevereiro cade esse aumento ficticio?

      Excluir
    2. Acho que houve um erro na matéria. O aumento seria aqueles 15% para o funcionalismo que ainda estariam faltando. 5% em janeiro, 5% em julho e 5% em dezembro.
      Queria estar enganado mas acho que é isso mesmo.

      Excluir
  6. Quem acabou a blitz foi o de...putado Eduardo Farias e não a Perpetua, já e a segunda que ele acaba. Eu estava lá e vi a reação dele quando o seu motorista foi abordado, ele simplesmente não gosta que seu veiculo seja parado em uma blitz.

    ResponderExcluir
  7. Quando sera o aumento em 2013? janeiro ja passou.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.