quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Organizando

AME realizará assembleia geral no próximo dia 26 em Rio Branco

Associação dos Militares está divulgando uma assembléia geral em caráter extraordinário da categoria marcada para o dia 26 deste mês, às 15 horas, no Clube dos Oficiais. De acordo com o cartaz que está sendo entregue nas unidades da PM e do Corpo de Bombeiros, o objetivo é dar ciência de algumas ações políticas da entidade, realizar a prestação de contas dos meses da atual gestão, apresentação das conquistas da categoria nessa gestão.

A AME está preparando também o sorteio de alguns prêmios para os associados que estiverem presentes. De acordo com o presidente Isaque Ximenes, serão sorteados uma TV LCD 24’, um forno microondas, um liquidificador e um ventilador.

Confira o Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2012

O presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto nos artigos 19, 20, 22 e 29 do Estatuto em vigor.

CONVOCA

Todos os associados efetivos, em pleno gozo de seus direitos, para participarem de uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 26 de janeiro de 2012, no Clubes dos Oficiais PM/BM, às 15h, com a presença mínima de ¼ dos associados em primeira convocação, e em segunda convocação, às 15h30min com qualquer número de participantes, para tratar do cumprimento das seguintes pautas:

1 – Prestação de contas da AME/AC;
2 – Apresentação das conquistas da AME nessa gestão.

Observação: haverá o sorteio de uma TV LCD, um microondas, um liquidificador e um ventilador para os sócios que estiverem presentes.

Rio Branco – Acre, 16 de janeiro de 2012

Isaque Félix Ximenes
Presidente

3 comentários:

  1. Isaac, não esqueça de colocar o nome dos associados do interior no sorteio, pois sempre que é tratado de temas de grande importância nós estamos ai, mesmo com as dificuldades de transportes e de escala.

    ResponderExcluir
  2. Isso só os policiais da capital tem direito eu também sou sócio e pago a mesma mensalidade,moro no interior e não concorro a nada,parabens presidente Cruzeiro do Sul agradece.

    ResponderExcluir
  3. Para os militares do interior. De acordo com a Direção da AME/AC, dentro em breve haverá também essa possibilidade para os militares do interior, esses que pagam a mesma mensalidade. Quanto ao representante de Cruzeiro do Sul, ele é um dos militares mais corretos da PM atualmente e tem se desdobrado na luta por dias melhores dentro da instituição. Um abraço ao pessoal do interior.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.