quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA - PEC 300

Acaba de ser realizada a reunião dos Deputados e lideranças de Bombeiros e Policiais Militares dos quatro cantos do Brasil com o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Michel Temer, onde foi entregue um requerimento de inclusão da votação da PEC 300 na Ordem do Dia da Câmara, ainda hoje, contando com a assinatura de 300 parlamentares. O Dep Cel Paes de Lira se imcumbiu de entregar o requerimento e, ao recebê-lo, o Presidente se comprometeu a colocar a matéria na pauta tão logo se encerrem algumas votações que estão já encaminhadas no plenário, o que pode ocorrer ainda hoje, 16/12, ou amanhã. Se não, comprometeu-se a colocar em pauta na primeira semana após o encerramento do recesso do ano legislativo, o que ocorre em fevereiro de 2010. Fica a nossa expectativa e nossa mobilização, pressionando o Dep. Michel Temer a cumprir o acordo firmado.
O QUE DEVEMOS FAZER: Vamos continuar a enviar e-mails ao Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (presidencia@camara.gov.br), cobrando a votação e aprovação da PEC 300!
Preencha também formulário solicitando prioridade para votação da PEC 300!
O presidente nos garantiu que nunca viu tamanha quantidade de e-mails recebidos. Estamos no caminho certo
JUNTOS SOMOS FORTES,
Lauro Botto - Ten BM/RJ.

4 comentários:

  1. Vamos lotar o e-mail desse cabra. PEC 300 já!!!

    ResponderExcluir
  2. PRA QUEM NÃO SABE O SERGIO PETECÃO FEZ REQUERIMENTO PRA APENSAMENTO DAS PECs 41 E 300, APARTIR DE AGORA ELAS PODERAM SER VOTADAS JUNTAS, ESPERAMOS QUE APROVADAS JUNTAS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. braga se vc fosse tão inocente na votação da hora extra vc não tera ido direto para sala do pessoal do governo e aceitar um hora extra que não existe. tem honra e renucie.

    ResponderExcluir
  4. então não adianta fazr comentário algum.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.