terça-feira, 8 de dezembro de 2009

URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE AJUDE URGENTE

A Associação dos Militares Estaduais do Acre convoca os Policiais e Bombeiros Militares voluntários e que estão em condições de doar sangue, para comparecerem ao HEMOACRE para realizar a doação de sangue para o DIRCEU ABRAÃO DE SALES.
DIRCEU é soldado PM, Policial Militar da turma de 2002 e no final de semana passado sofreu um grave acidente de motocicleta tendo fraturado o fêmur esquerdo. Em razão do acidente terá que ser submetido a uma cirurgia e necessita urgentemente de doadores de sangue.
Dirceu está internado no Hospital de Base do Pronto Socorro, leito 167 e está podendo receber visitas.
Informações para a doação:
Paciente: Dirceu Abraão de Sales
Hospital: (confirmar por telefone)
Telefone do paciente: 9214-1585


2 comentários:

  1. BOMBEIRO E PM CARLOS FONSECA10 de dezembro de 2009 às 05:49

    MEU SANGUE É AB + , MAS ESTOU NO CEARÁ, POR ISSO EU ESPERO QUE OUTROS COLEGAS FAÇAM PELO DIRCEU AQUILO QUE EU FARIA SEM PISCAR OS OLHOS, SEM TITUBEAR, SEM PESTANEJAR.

    MELHORAS AO COLEGA DIRCEU E TENHA FÉ, A DOR E AS CICATRIZES VÃO PASSAR, DISSO EU ENTENDO MUITO BEM, AFINAL FORAM 5 MESES EM CADEIRA DE RODAS E 4 ANDANDO DE MULETAS.

    SAÚDE, ESPERANÇA E FÉ...........
    DESDE JÁ, QUE TODOS OS MEUS COLEGAS TENHAM UM NATAL AO LADO DE SUAS FAMILIAS CHEIO DE ESPERANÇA EM DIAS MELHORES.

    M. FONSECA - TURMA DE 1986 - PM E BM

    ResponderExcluir
  2. O Sd Eliseu e SD Francinildo doaram seus sangues. Os demais do 9º BMP/CPO III, percam o medo e façam o mesmo. Não doi nada.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.