terça-feira, 17 de novembro de 2009

PARLAMENTARES FEDERAIS FAZEM FESTA NA CADEIA PARA O ASSASSINO E TERRORISTA ITALIANO CESARE BATTISTI

Um grupo de deputados e senadores visitou nesta terça (17) na prisão, em Brasília, o assassino, terrorista e ex-ativista italiano Cesare Battisti. Entre os parlamentares estavam os senadores José Nery (PSOL-PA) e Eduardo Suplicy (PT-SP) e os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP).
O Supremo retoma nesta quarta o julgamento de extradição do italiano. Battisti foi condenado na Itália por quatro assassinatos ocorridos na década de 70. Ele sempre negou envolvimento com os crimes.
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

19 comentários:

  1. Olha de que lado o PT está!
    É por isso que eles são contra os policiais, principalmente contra a polícia MILITAR.
    É por isso que o governo do Acre nos trata como lixo.
    É por isso que o Carióca nos humilha nas negociações e diz que nós temos um regulamento rígido, mesmo sendo esse regulamento contrário à constituição federal.
    FORA PT.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SUPLICY É UMA VERGONHA, LEVOU CHIFRE DE UM ARGENTINO E AGORA ESTÁ DEFENDENDO UM TERRORISTA. NÃO É PRÁ MENOS, A DILMA TAMBEM JÁ FEZ TUDO ISSO E MUITO MAIS, ESTEVE ENVOLVIDA ATÉ EM ASSALTO.

    ResponderExcluir
  3. ÉTICO E MORAL.

    isso é uma vergonha,os caras que eram para dar exemplo para anação, ficam é do lado dos bandidos, e ainda dizem que os policiais é que tem que dar bom exemplo!
    PT, a coisa ta feia pra voces!!!

    ResponderExcluir
  4. CAIO diz:primeiro foi o ministro,que se declarou MACONHEIRO,depois foi em defesa da passeata GAY,e os deputados e senadores do PT,visitando em favor de um assassino,só tem gente boa nesse PT,é por isso que eles amam a policia,e aqui no acre não é diferente em nada,se duvidar é pior

    ResponderExcluir
  5. Olha a Dilma, Ministra, ex-terrorista e ex-assaltante
    Dilma Roussef, guerrilheira aposentada e toda poderosa do governo Lula, ganha direito à reparação financeira

    A Comissão Especial de Reparação da Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Rio aprovou na quinta-feira passada a concessão de reparação moral à ex-guerrilheira Dilma Vana Rousseff. A concessão de indenização à atual Ministra Chefe do Gabinete Civil da Presidência da República foi motivo de polêmica. A Procuradora Leonor Paiva, que não pôde comparecer à reunião, opinou pelo indeferimento ao processo de Dilma. Mas quatro dos sete membros da Comissão rejeitaram seu parecer e beneficiaram a ex-guerrilheira Estela.


    Texto completo

    --------------------------------------------------------------------------------

    A gaúcha (nascida em Belo Horizonte) Dilma faz parte do folclore da luta armada. A guerrilheira organização marxista VAR-Palmares – e que já foi brizolista no passado - teria participado do assalto à casa de uma amante do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros. Do cofre da residência, foram roubados US$ 2 milhões e 400 mil dólares. Dilma alega que ajudou no planejamento. Mas a guerrilheira aposentada garante não participou da ação. Por coincidência, sua reparação saiu no dia 14 de dezembro, data de seu aniversário de 59 anos.


    Dilma, que é autora do livro "Mulheres que foram à luta armada" (1998) foi beneficiada pelo depoimento de uma companheira de guerrilha. Vânia Amoretty Abrantes relatou que foi transferida com ela, no mesmo camburão, de uma prisão em São Paulo para o Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), sediado no quartel da Polícia Especial do Exército, na Rua Barão de Mesquita, no Rio de Janeiro. Apenas por coincidência, Vânia Amoretty é diretora do Grupo Tortura Nunca Mais. Em nome da ONG, Vânia acompanha os trabalhos da Comissão Especial de Reparação.




    Ano passado, Dilma fez lobby e recebeu a medalha do Mérito da Ordem Militar – o que irritou oficiais da ativa e da reserva das Forças Armadas contra as quais a guerrilheira Estela (seu principal codinome) lutou nos tempos da guerrilha urbana. Agora, essa “reparação moral” à Dilma vai gerar novas polêmicas. Até porque Dilma será a mulher forte do novo governo Lula. Atual presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Dilma será a responsável por tocar os projetos bilionários de “desenvolvimento que irão destravar o País”, prometidos pelo presidente reeleito.


    Os beneficiados


    A Comissão de Reparação do RJ apreciou 48 pedidos de reparação de militantes políticos que estiveram presos em dependências de órgãos do Governo do Estado do Rio de Janeiro entre a data do golpe militar, 1° abril de 1964, e a anistia, 28 de julho de 1979.

    Comissão deferiu 19 processos, indeferiu 28, por falta de documentação cobrada dos requerentes e por estes não fornecida, e retirou um de pauta.

    reunião foi presidida pelo Coordenador da Comissão, Gelson Campos, e contou com a participação dos representantes da ABI, Maurício Azêdo; do Grupo Tortura Nunca Mais, Elizabeth Silveira; da Ordem dos Advogados do Brasil/Seção do Estado do Rio de Janeiro, Marcos Cilos; do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Dilma a terrorista. Esse é o PT!!!

    ResponderExcluir
  7. ÉTICO E MORAL.

    Ta escrito que:Quem não gosta de polícia ou é bandido, ou ta pretendendo ser.

    Nós unidos venceremos.Viva a AME!!!

    ResponderExcluir
  8. ÉTICO E MORAL.

    Não existe leis e nem limites para esses políticos,eles fazem e desfazem e boa parte da sociedade ainda bate palmas.O povo tem que começar a se revoltar com esse tipo de coisa, isso é inaceitável!Eles fazem o que querem com a gente e com o nosso dinheiro.Temos que começar a nos organizar,irmos para as ruas,fazer manifestações e discordar públicamente de ações arbitrárias e atitudes que envergonham nosso país.Vamos ficar de olho e colocar para fora esses políticos corrúptos que só querem enriquecer as custas da nação!!!NÓS UNIDOS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  9. DIVUGA AS PESQUIZAS PTZADA EU JA VI.ESTAM COM MEDO?

    ResponderExcluir
  10. Aposto que os ptistas do Acre estão apoiando esse criminoso. No nosso estado eles perseguem e prndem os policiais militares e bombeiros que ousam defender os companheiros de farda, basta ver o caso do Majhor Rocha e do Sargento Ribeiro.

    ResponderExcluir
  11. É O MAJOR É DE ROCHA NÃO SE LANÇO CANDIDATO E JA SETA NAS PESQUISAS DO PT .É O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESTES DITADORES ,QUE SO QUEREM SUGAR O SUOR DOS TRABALHADORES. O POVO QUER GENTE COM ESPIRITO DE ESTADISTA QUE NÃO SE RENDE E NEM SE VENDE POR TRINTA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  12. Só tem uma palavra pra definir esses políticos aí: CATERVA!
    Todos juntos formam uma verdadeira caterva!
    Não vejo diferença entre o Batisti e os políticos brasileiros! São todos da mesma laia!!
    Dá até vontade de desejar um golpe militar nessa bosta de país!
    Jamais pensei que iria desejar isso...

    ResponderExcluir
  13. PESQUISA FEITA EM 15 MUNICIPIOS E FOI ENTREVISTADOS 1498 EM 06/11/09 . TIÃO 481,ROCHA 294,BOCALON 273,PINTO 259,OSMARINO 51 ,INDECISOS 97,OS QUE DEVEM ANULAR 43.SO QUE O ROCHA NEM SE CANDIDATOU A NADA É SINAL QUE AS PESSOAS QUEREM MUDAR .ESTES JEITO PTISTA DE GOVERNAR NÃO ESTA AGRADANDO O POVO ACREANO.

    ResponderExcluir
  14. ÉTICO E MORAL.

    Os policiais do acre tem que eleger o coronel Deodato para Dep.federal e o major Rocha para Dep. estadual, aí a coisa vai funcionar.
    NÓS UNIDOS VENCEREMOS, ESSA É A HORA,NÃO VAMOS PERDER A OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  15. Deodato??? Vc só pode estar de sacanagem! Esse coronel nunca trabalhou! É um verdadeiro vida mansa! É um encostado! Me diga qualquer coisa que ele tenha feito de bom pra categoria??? Dou uma coca gelada se vc disser! Faz parte do mau passado da PMAC! Temos que por no Congresso gente que estudou, que pense a polícia daqui a 20, 30 anos, não estas pustemas que são do naipe do Roberto Filho e do N. Lima!
    Quem for burro de carteirinha, vote no Deodato!
    Agora quem for safo vote no Rocha que aí tú tem razão!

    ResponderExcluir
  16. JA ESTO VEMDO UMA LUZ NO FIM DO TUNIO .O POVO JA SE DESENCANTO COM ESTES JUDAS QUE SO QUEREM METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO E ESCRAVISAR OS BRASILEIROS.EU JA VIVI UMA DITADURA MAS NEM SE COMPARA ESTA DO PARTIDO DOS ATRAPALHADORES,ELES NÃO QUEREM GOVERNAR E SIM IMPOR ATE NAS HORAS DO DIA ELES QUEREM DITAR EMUDIFICAR, SO FALTA COBRAR O AR QUE NOS RESPIRAMOS

    ResponderExcluir
  17. ÉTICO E MORAL.

    ô Kem Titora!

    Então da uma ideia aí pow,nós temos que eleger um Dep. Estadual e um Federal velho!!!Sai do armário meu!!!

    ResponderExcluir
  18. ÉTICO E MORAL.

    Kem Titora,teu pseudónimo me parece ter tudo haver com você, um pouco vulgar.pra começo de conversa, o voto é livre e cabe a cada um cidadão escolher seus candidatos.quem me garante que tu estas correto na tua escolha? Quem sabe se quem não estar sendo burro é você? Temos que aprender a respeitar a opinião dos outros.

    O cúmulo da estupidez, é você quer que os outros pensem igual a você,ou sejam como você é. Reflita sobre isso.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o Ken Titora!
    Aqui em Taraucá esse coronel aí quando era tenente, criou uma horta sabe pra quê?!
    Para os soldados cuidarem e a produção era enviada pra casa das namoradas do atual coronel! Sorte era que as moças, digamos, davam "um bom pagamento" aos soldados que íam em suas casas deixar os vegetais... Kkkkkkkk
    Esse deodato só tem de besta a cara...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.