quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Notícia postada no site: www.agazeta.net

Policiais Militares farão vigília pela paz
Familiares e amigos dos policiais também participam do ato para pedir paz e cobrar uma resposta das autoridades para o combate à criminalidade
O vereador Sargento Vieira (PPS) revelou na sessão desta quarta-feira, 11, que os policiais militares irão realizar uma vigília pela paz no Acre, no próximo sábado, 15, às 19 horas, em frente ao Quartel da PM. A expectativa é que familiares dos policiais assassinados e amigos também participem do ato.
"Nós estamos assustados com os altos índices de violência e queremos nos unir para pedir paz. É uma forma também de chamar atenção das autoridades e pedir que tomem providências, evitando assim, que mais militares sejam assassinados", revelou.
Para o vereador, esse será um momento importante para unir a corporação e cobrar um posicionamento das autoridades. Ele lembrou que os policiais militares estão trabalhando sem as mínimas condições, mas mesmo assim, estão combatendo a criminalidade.
Durante seu pronunciamento, Sargento Vieira convidou os demais vereadores para a vigília, ressaltando que é dever dos parlamentares cobrar do Governo do Estado melhorias para a Segurança Pública.

3 comentários:

  1. JUIZES:6.14.ENTÃO,SE VIROU O SENHOR PARA ELE E DISSE:VAI NESSA TUA FORçA E LIVRA ISRAEL(OS MIL TARES)DA MÃO DOS MIDIANITAS(PT);PO VENTURA,NÃO TE ENVIEI EU? VAI NESSA TUA FORçA VER.VIERA, COMO GIDEÃO FOI USADO PELO SENHOR NOSSO DEUS. O NOSSO VER. VAI SER USADO P/ PROCLAMAR O DIA DA SALVAçÃO E LIBERTAçÃO DO SEU POVO OS MILITARES DO ACRE. É O NOSSO DESEJO,MIRANDA

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é babaquice essa vigilha, ai eh que os vagabundos vão saber da fragilidade da PM. Temos é sim que tirar esse (***moderado***)do poder e colocar lá alguem que seja sensibilizado com a tropa.

    ResponderExcluir
  3. Quem acha babaquice é muita mais babaca, deve ser um atoa, sem vida espiritual, o que é fundamental para os cristãos. Pois sem Deus não chegamos a lugar nenhum, a não ser no fogo do inferno. Parabéns AME/AC! São essas atividades que nos aproxima um do outro e de Deus. Vamos rezar, orar, louvar e bendizer ao Senhor, para que tenhamos dias melhores, sua proteção e coloque a Corporação de homens de sabedoria divina. Eu minha e família, todos católicos, estaremos lá. Afinal "onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, Eu estarei nomeio deles".

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.