segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cabo da PM pode assumir o Governo do Distrito Federal

O cabo da Polícia Militar e deputado distrital, Sidney Patrício, pode vir a asumir o Governo do Distrito Federal. A possibilidade surgiu devido ao escândalo divulgado pela mídia nacional em que deputados, assessores e até o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), são acusados de participar de um forte esquema de distribuição de recursos em troca de favores políticos.
A denúncia feita pelo ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, põe em xeque os mandatos do governador Roberto Arruda, do vice-governador, Paulo Octávio, e do presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (DEM).
O governador e o vice se defendem, alegam inocência e afirmam que estão sendo vítimas de uma trama. Mas caso as denúncias sejam comprovadas e os três envolvidos fiquem impossibilitados de assumir o governo, o cargo seria assumido pelo vice-presidente da Câmara Legislativa, o deputado distrital Cabo Patrício (PT), que é o quarto na linha sucessória do governo.
Caso isso ocorra, Patrício, que também é presidente da Associação Nacional de Praças (ANASPRA), poderá ser o primeiro praça da Polícia Militar a assumir o cargo de governador. Esta semana a Diretoria da ANASPRA estará reunida em Brasília para tratar de assuntos de interesse da classe, mas por certo esse fato novo também estará na pauta do encontro.

Mais notícias sobre o fato:

3 comentários:

  1. Pena que o PT do a Acre não reconheça o valor dos Políciais e Bombeiros Militares do nosso Estado. Era bom o Carióca ver essa matéria pra saber que nós podemos mudar os destinos do Acre, assim como o Patrício vai fazer com Brasília. Honestidade e trabalho, é assim que os militares estaduais atuam. Parabéns Cabo Patrício e Fora PT do Acre!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patrício, pessoas como você merece chegar lá. Todo apôio da classe sofrida dos militares brasileios. ARROCHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado que o cabo Patricio é do PT, e PT é PT aqui e em Brasilia também.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.