quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assembléia terá nova data





Assembléia Geral da Associação dos Militares Estaduais do Acre marcada para hoje, 19, foi adiada para outra data oportuna. Dentre os motivos para o adiamento está a ausência do efetivo necessário e a viagem do presidente interino, Sargento Ribeiro, à Brasília para tratar de assuntos relativos à PEC 300.
Muitos militares que comparecem, às 8 horas, desta quinta-feira, dia 19, no Clube dos Oficiais, afirmaram que não houve uma boa divulgação da Assembléia Geral da Ameac. Muitos militares também se encontravam de serviço e outros estavam em uma reunião em suas respectivas unidades, tratando sobre a regulamentação do Banco de Horas, em pauta nas reuniões do Comando da PM.
De Brasília, Sargento Ribeiro, lamentou sua ausência na assembléia. “As coisas em Brasília estão favoráveis ao militares, mas restam ainda algumas indefinições na redação do texto da PEC. Estou conversando com representante dos militares de todo o Brasil e tentamos chegar a um denominador comum”.
“Vamos realizar uma divulgação maior para próxima assembléia. Passaremos em cada batalhão, publicaremos no blog e em nosso informativo. Precisamos nos unir, hora de mais uma vez mostrarmos que temos força”, afirma o Major Wherles Rocha.

Turma de 2002

Soldados de 2002 compareceram para saber a respeito da possível promoção a cabo. Ficou acertado sobre as pessoas que iriam compor a comissão. Em conversa com o major Holanda, advogado da Banca Cível da Ameac, ficou acertada uma reunião na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 15, com o comandante geral Romário Célio. O objetivo é saber qual o posicionamento comando a respeito do pedido das turmas de 2000 e 2002 e, a partir daí, dar o próximo passo.

2 comentários:

  1. Ainda não foi dessa vez mais quem meteu a mão no combustível da ame e vendeu a tropa por um aluguel de caçamba não vai ficar impune, queremos uma auditoria geral, ouví dizer que ele desviou dinheiro da construção do hotel de trânsito. Ame explique isso, por favor temos o direito de saber a verdade.Por faor poste o meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mais ele ainda vai pagar por ter traído os policiais militares

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.