segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sargento Agnaldo é o novo Presidente do Clube de Subtenentes e Sargentos

No ultimo dia 14 agosto foram eleitos os novos diretores do Clube de Subtenentes e Sargentos da PM para o triênio 2009/2012. A nova diretoria terá como Presidente o Sargento Agnaldo, da Ciatran, estando a posse marcada para o dia 28 do corrente mês. Os novos dirigentes terão a missão de resgatar a credibilidade do Clube, reconstruir a sede campestre e recuperar os sócios que pediram desligamento.

30 comentários:

  1. Parabéns Agnaldo, a Associação de Sub-Tenentes e Sargentos estava precisando de sangue novo. Gostaria de saber se agora vamos receber o dinheiro dos consórcios?

    ResponderExcluir
  2. O CLUBE ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, NOSSA SEDE NÃO SERVE MAIS NEM PRÁ CRIAR PORCO. O QUE FOI FEITO DO DINHEIRO DAS MENSÁLIDAES, JÁ QUE O ATUAL PRESIDENTE NÃO PAGOU NENHUMA CONTA QUE O CLUBE TINHA. O QUE FOI FEITO DO NOSSO DINHEIRO? ISSO SEM CONTAR O LUCRO DO MERCADINHO DO CLUBE...

    ResponderExcluir
  3. muito boa a escolha do SGT Agnaldo para presidente do CSTS, ele é um cara de respeito, serio, honesto, sei que vai fazer um belo trabalho. Parabens, Agnaldo, vai em frente mostre seu valor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sonho realizado. Você merece!
    Que Deus lhe der coragem,sabedoria e humildade para lutar pelos nossos direitos. Você é mais um elo dessa grande corrente - Polícia Militar. Do seu irmão de farda SGT PM VASCONCELOS.

    ResponderExcluir
  5. Agnaldo, cobre do Luna onde foi parar o dinheiro da mensalidade dos mais de 300 sócios durante os 9 anos (108 meses) que ele estava à frente do clube, fora o dinheiro da teberna do clube dentro do QCG. Onde está o dinheiro? Eu sei que ele não pagou nenhum dos carros que o clube devia, nem investiu nada na sede social que está caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  6. A conta é simples, o Sgt Luna passou 9 anos ou 108 meses como presidente do clube, mais ou menos 300 sócios, com a mensálidade de R$ 20,00

    300 x 20,00 = 6.000,00
    6.000,00 x 108 (meses ou 9 anos) = 648.000,00

    SEM CONTAR COM O LUCRO DA TABERNA QUE O CLUBE TEM NO COMANDO GERAL DA PMAC.

    Ele não pagou nenhum carro dos consórcios que o clube devia, onde esta o dinheiro?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Agnaldo, vamos priorizar o esporte e o lazer, o Luna esqueceu de investir no esporte e no lazer.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a minha parte, sempre paguei o clube e não sabia que tinha tanto dinheiro arrecadado.

    ResponderExcluir
  9. NÃO VAMOS TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS, É BOM FAZER UMA INVESTIGAÇÃO COM CONTADOR PRÁ SABER SE TÁ TUDO OK. SE TIVER ALGUMA FALHA TEMOS QUE SER INFORMADOS.

    ResponderExcluir
  10. Não são conclusões precipitadas, não vi nenhuma acusação contra ninguem. Só queremos saber sobre o que foi feito do nosso dinheiro e pelo visto é muita grana.

    ResponderExcluir
  11. Nunca engoli esse butiquim dentro do QCG. O lucro deve ser bom porque o preço das mercadorias é o mesmo dos outros mercados. Além disso não paga conta de luz, água e tem um sargento e um subtenente à disposição, pagos pelo Estado.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a nós St's e Sgt's da PMAC pela escolha, só o fato de tirarmos o Sgt PM Luna, acredito que ja houve um grande avanço, pois o miliciano em tela só sabia fazer uma coisa, nos fragilizar quando de nossas negociações salariais, bem como criar animozidades entre oficiais e praças graduadas. Não vi nenhuma grande obra de sua gestão, como a do Cel PM Anástácio a frente do Clube dos Oficiais, só vi foi muita "balela", ou seja, muita conversa e acordos políticos para cada vez mais fragilizar a corporação no cenário acreano. Mas fiquemos vigilantes, pois se o Sgt PM Agnaldo fizer o mesmo, vamos tirá-lo da presidência também na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  13. Agnaldo estaremos apoiando tudo aquilo que você fizer em benefício dos nossos sócios.

    ResponderExcluir
  14. Cuidado com as armadilhas deixadas por aqueles que estão deixando o clube, é bom fazer uma auditoria geral prá saber o que vocês estão recebendo, inclusive as contas prá pagar. Depois vão culpar vocês por tudo.

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE NOSSO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS ESTÁ ABANDONADO, ENTREGUE ÀS MOSCAS. TEMOS UMA AREA BEM LOCALIZADA, MAIS QUE ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS. NOSSO CLUBE SERVIU ATÉ PARA EMPREGAR PARENTES DOS MEMBROS DA DIRETORIA QUE SAÍU, O TAL NEPOTISMO. VAMOS ESPERAR QUE AS COISAS MELHOREM. BOA SORTE AO SARGENTO AGNALDO E SUA TURMA.

    ResponderExcluir
  16. Valeu meu amigo "Papagaio" agora Eu vou ser socio desse clube! parabens cara Abraço...

    ResponderExcluir
  17. Eu,gostaria de saber do luna,porque ele nunca fez nada pelo nosso clube,e cade o nosso dinheiro?será que ta envestido nas fazendas dele?devouve nosso dinheiro seu gatuno.

    ResponderExcluir
  18. Sgt Luna gostaria de saber por que vc foi presidente do CSTSGT e não fez nada em prol dos sócios e sim só procurou fazer algo em prol de vc, se queria ficar fora da escala era só trabalhar em uma seção, ou seja, ficou fora da escala e não fez nada pelos sócios e passou o tempo todo escondido naqule boteco e muitas as vezes ia embora cedo e sabado, domingo e feriado estava cuidado dos seus negocios particulares.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS SGT AGNALDO,ENFIM COLOCARÃO UM HOMEM HOMRRADO PARA NOS REPRESENTAR,FAÇA JUIZO DISSO,POIS NOIS PRECISAMOS DE UM ALGUEM COM PULSO FORTE ,SEI QUE VC TEM CARATER E NÃO VAI NOS DECEPCIONAR.E FAÇA COM QUE O LUNA DE CONTA DE NOSSO DINHEIRO,POIS NESSES 9 ANOS NÃO FOI FEITO NADA PELA NOSSA CEDE,ONDE A MESMA ESTA CAINDO AOS PEDAÇOS,VA EM FRENTE E LUTE PELOS NOSSOS OBJETIVOS .

    ResponderExcluir
  20. AGORA SIM VOU ME ASSOCIAR,POIS EU NAO IA DAR MEU DINHEIRO PRA NAO FAZEREM NADA PELO CLUBE E PELAS NOSSAS FAMILIAS,POIS PRECISAMOS DE UMA AREA DE LAZER PRA LEVARMOS NOSSOS FILHOS,SEI QUE VC AGNALDO,VAI TER UM TRABALHÃO PRA LEVANTZR ESSE CLUBE,POIS ELE TA CAINDO AOS PEDAÇOS,MAIS VC CONSEGUE,POIS VC TEM GARRA,TUDO AQUILO QUE O LUNA NÃO TEM,KKKKK

    ResponderExcluir
  21. sargento agnaldo convoque os membros da associação e coloque tudo em pratos limpos,afinal vc é um homem de capacidade e caratér....afinal não se iguala aos que passaram que agiram de má fé com os colaboradores,vá em frente pois vc tem força,coragem e determinação....isso é raro encontra,não se esqueça de promover serestas para requebrarmos o esqueleto,kkkkkkkkk,valeu agnaldoooooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O QUE FOI FEITO DO DINHEIRO QUE NÓS PAGAMOS TODOS OS MESES?SE ANALISARMOS A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA O CLUBE,NÃO FOI FEITO E NADA,ISSO É UMA POUCA VERGONHA PARA O ESTADO DO ACRE..QUEM SERÁ O DOIDO DE VOTAR NESSE LUNA PRA DEPUTADO ,SERÁ QUE EXISTE ESSE LOUCO?SE ELE NÃO FEZ NADA EM UM PEQUENO CLUBE..IMAGINA NO ESTADO....

    ResponderExcluir
  23. parabéns agnaldo,vc merece essa vitória meu amigo. faça o luna prestar conta de nossos consórcios,e de nosso dinheiro que todos os meses ele nos tirava, para nada fazer ou seja acho que ele fez sim,envestiu em bens para ele,pois tanto dinheiro que entrou em caixa,o clube era pra estar com detalhes em ouro e no entanto esta um lixo,aposto que ele nao vai querer passar a pose para vc lá,pq ele mesmo teria vergonha de mostrar para os sócios o que ele não fez,pois até a estrata do clube tá uma derrota,nem carro passa lá, pois o mato ta tomando de conta,mais é isso ai, agora é sua vez agnaldo de mostrar que é diferente dessa corja,e isso eu sei que vc é pois conheço sua vida e sei que vc é honesto.

    ResponderExcluir
  24. olha vcs só sabem reclamarem do luna,não sou a favor dele tb,mais se achavão ele tão ruim,porque nao tirarão ele antes?se vcs não sabem eu vou dizer,pq vcs são ums acomodados,eu mesmo nunca votei nele,mais como vcs sabem uma andorinha só não faz verão,meu voto foi vencido,ja deu de ver nos primeiros 3 anos que ele não fazia nada,pq deixarão ele ficar mais seis?isso chamase comodismo,agora querem o dinheiro de volta,mais pra isso vão ter que vender as casas que ele tem e fazendas tambem,não joguem tudo para o agnaldo,sei que ele vai fazer a parte dele,mais tb sei que ele não é santo pra fazer milagre,pois esse dinheiro vai demorar pra voltar ao caixa do clube,isso se voltar.(e ai luna cade o nosso dinheirooooooooooooooooooooooooooo...)

    ResponderExcluir
  25. ainda bem que quem ganhou foi vc,pois sei que vc é festeiroe que vai promover lazer e festas pra nossas familias,pois trabalhamos tanto e merecemos uma cede que funcione,nao vou falar do ex presidente,pois ele nem merece que eu fale(sem comentários para aquilo que ele não fez)manda ver agnaldo,mostra pro luna como se faz.

    ResponderExcluir
  26. completando um comentario que vi ai,devo enformar que o luna não esqueceu de envestir só em esportes e lazer,ele esqueceu foi de tudo aquilo que ele tinha que ter feito,pois ele não fez nada,o clube esta abandonado entregue as baratas e aos familiares dele,cd o asfalto luna? em 9 anos vc não conseguiu?ou nem foi atraz de conseguir? agora eu só quero saber é da prestação de conta,e qual vai ser sua explicação de onde vc colocou nosso dinheiro.E voce agnaldo trate de ser diferente,não nos decepcione,pois contamos com voce.

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS AGNALDO. TÚ É FEIO MAS É LEGAL!!! ÊTA PAU!!!

    ResponderExcluir
  28. olha, independente da beleza do nosso presidente,o que emporta é que ele trabalhe direitinho, mais eu acho ele um gatão,a esposa dele que me perdoe,rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  29. manda ver agnaldooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.