sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Militares mineiros vão receber reajuste linear de 10% em setembro, veja como ficam os salários de Policiais e Bombeiros Militares do Estado

Clic na tabela para ampliar:

11 comentários:

  1. Vejam que talvez essa seja a tabela mais justa que já vi em questão das disparidades entre os postos e graduação. Do soldado pro cabo até chegar no coronel, a diferença de um para o outro varia de R$ 600 a 1000.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim, é um bom salário. Meus parabéns ao governador de Minas Gerais, sabe valorizar o guerreiro que passa dia e noite fazendo a segurança do povo mineiro. O que é bom tem que ser elogiado.

    ResponderExcluir
  3. O blog da AME está de parabéns, estava sentido falta de assuntos novos. Quanto às duas matérias postadas, podemos observar a diferença entre o tratamento o governo do PT (Bahia e Acre) e um do PSDB (Minas Gerais) tratamo os militares. Estou com os outros colegas que quer esses bandidos fora do governo.

    ResponderExcluir
  4. Minha língua e minha liberdade de expressão podem até estar acorrentadas pelo RDPMAC mais o meu pensamento e o meu voto são livres. Temos medo de falar aquilo que pensamos porque se fizer isso a perseguição é certa, basta ver o que fizeram com o major Rocha, ele foi preso por falar àquilo que nós queríamos dizer. Nosso comandante quer esconder tudo de errado que está acontecendo com a PM. Vamos à luta, nosso voto pode mudar tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. quero parabenizar o governador de minas gerais ele esta de parabens pelo que paga aos pms deus o abençoe sd brito do acre

    ResponderExcluir
  6. Irmãos de farda, faço um convite: visitem o seguinte site: www.pec300.com e assine o abaixo assinado virtual que está disponível neste site. Vamos esquecer essa merreca de "aumento" de aumento que o governo deu de esmola pra nossa classe e vamos nos empenhar nesta empreitada. Vamos apoiar a PEC 300, pois esta sim é a verdadeira valoriazação do militar. Além do mais, neste web site você pode tomar ciencia de todos os parlamentares que estão apoiando a nossa luta. Lá vc encontra a fotografia e todos os dados dos parlamentares que já declararam que estão apoiando os militares. Senhores da AME, divulguem esse site: www.pec300.com

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AO GOVERNO DE MINAS GERAIS....

    ResponderExcluir
  8. AME/AC! Fiquem atentos ao que esta acontecendo na PM principalmente no interior. Busquem informações e as verdadeiras e não aquelas que os comandantes, gestores, administradores repassam, por exemplo quanto em dinheiro foi repassado ao quartel de policia em CZS que atende também, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Thaumaturgo e Porto Walter, se estes municípios não estão sobrevivendo de "BICO" com o BB.

    ResponderExcluir
  9. É misto de alegria de tristeza que recebemos tais noticias, alegria de saber que ainda há politicos que valorizam o sacerdocio que é a vida de um PM e triste ter que ver quase todos Estados fazendo isso e nós ficarmos aqui chupamdo o dedo, já que nossos politicos só pensam em juntar mt dinheiro p/ 2010.

    ResponderExcluir
  10. parabens à governadora do Pará, que é um Estado dito pobre, mas apoia com dignidade a PEC 300.

    ResponderExcluir
  11. sou SD em MG,hoje antes do ultimo aumento ganho 1614,00, em 2007 foi dado um aumento de 33%(porcento)mas dividido em 3 vezes, em setembro de cada ano,(2007,2008,2009).Gostaria de saber quanto ganha um SD do ACRE?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.