quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AME NA MARCHA DA PEC 300 EM PERNAMBUCO - PARTE II

A Associação dos Militares do Estado do Acre, representada pelos Sgt PM Natalício Braga e Sgt BM Ribeiro, acompanharam no trio elétrico a histórica marcha pelas principais rua a grande capital Recife que cuminou com a entrega de um documento para o Presidente da Assembleia Leigislativa de Pernambuco, no qual solicitava o apoio irrestrito dos deputados estaduais, federais e do Governador Eduardo Campos a PEC 300.
Para Ribeiro, vice-presidente da AME/AC, o que mais chamou a atenção desse ato público foi a unidade demonstrada pelos policiais e bombeiros pernambucanos. Mesmo tendo o segundo menor salário do Brasil, eles acreditam piamente na aprovação da PEC. Segundo Ribeiro aprendemos muito com os nossos co-irmaos, e agora estamos com grande desafio nas mãos, incorporar esse sentimento de entusiasmo, união e acima de tudo a participação de toda a familia militar na marcha que ocorrerá em Rio Branco.
Já para Natalício Braga o encontro também serviu para estabelecer contatos e parcerias com as Associaciaçãos Militares da Região Nordeste. Nesse encontro, segundo ele, pode compartilhar experiências concernente a reinvicações salariais e conhercer a realidade dos policiais e bombeiros militares nordestinos, que não difere muito dos militares do Acre, salários baixos, falta de efetivo, fardamento, equipamentos de proteção individual entre outras.
A importancia desse encontro foi conhecer a PEC 300, que trata do alinhamento salarial dos militares do Brasil com o Distrito Federal, diretamente dos Deputadas Federais que participaram da concepção desse ambincioso projeto: Cap Assunção-ES, Maj Fábio-PB, Mendonça Prado Relator e Iderlei Cordeiro-AC.
Os deputados federais acima confirmaram suas presenças na grande marcha que acontecerá em Rio Branco.


Cap Assunção, Natalicio Braga, Maj Fábio, Iderlei e Ribeiro em cima do trio-elétrico na Grande Marcha.


Entrega do documento oficial na Assembleia Legislativa de Pernambuco, solicitando apoio irrestrito dos politicos do Estado à PEC 300


Deputado Federal Menonça Prado, relator da PEC 300

Um mar de policiais e bombeiros pernambucanos invadindo as ruas da grande Recife



Sgt BM Ribeiro na concentração no bairro Derbi


Saída da Praça do Derbi que fica próximo ao comando geral de Pernambuco

10 comentários:

  1. marcha vai dar o que falar para os contra, que eles se preparem para ver o quanto a tropa estar unida, vamos lá queridos companheiros, essa é a hora de mostrarmos para o mundo quem somos e o valor que temos nessa sociedade que tanto precisa de nós, embora o governo não veja assim, mas a sociedade em sua maioria estar conosco, a prova foi o dia 4 de maio, que o governo fez uma pesquisa para ver se conseguia colocar a sociedade contra a AME, e o resulatado foi que 76% da população apoiou a nossa manifestação por melhores salários. Vamos todos para aa MARCHA.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha as fotos da passeata em Pernambuco! Quando eu as vejo me sinto muito alegre de saber da união dos guerreiros de lá, em luta e em busca da aprovação da PEC 300, que é um sonho de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. O estado de Acre está de parabens viu, esses abnegados vieram aqui em Ricife e ispatifaram pra todos verem as agustias do povo militar viu, dois cabras arretados que ja vai fazer falta aqui em pernambuco. Os dois sao jóias viu, nós de ricife agradecemos os Acreanos viu, e se dé empresta o gogó de Ribeiro pra nós.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AÍ. EM BREVE O RIBEIRO E O MAJOR ROCHA ESTARÃO NOS REPRESENTANDO JUNTO COM O VIEIRA, VÍCI Ó XENTE? ESSES CABRAS SÃO LÁ DE NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  5. o acre vai pa marcha da pec,eu e minha familia estaremos la.vamos dar uma banana pra esses ditadores e lanbedores de botas.

    ResponderExcluir
  6. A coisa ta começando a fluir. Só dependemos nós, uma tropa unida com um único objetivo, valorizar cada policial desse GRANDE PAÍS BRASIL, o qual ostenta sua grandeza num povo trabalhador, mesmo que em sua grande maioria em regime de escravidão (não valorização das pessoas certas), mas nós SOMOS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA! E unidos (re) construiremos uma sociedade crítica e livre das ideologias dominantes que são postas para a sociedade sem que esta possa dizer se "SIM" ou "NÃO". Essa nação é grande, e não uma meia dúzia que se apresenta ser. Nós é que somos à base dessa valorosa nação. Reflitam! Pensem! Falem! Gritem! Não se calem! Não sejam submissos! Seja profissional! Expresse sua opinião! Você é quem tem valor!

    ResponderExcluir
  7. Os policiais de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo querem participar da manifestação da PEC 300 ai nessa capital tão ornamentada pelo PT. Os frascos da nossa capital são lindos, mas a maioria das essências destes frascos tem um odor insuportável. PEC300, JÀ!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Braga e Ribeiro, voçês serão sempre lembrados pela ida de voçês a Pernambuco na 1ª das muitas Marchas pelo Brasil varonil a fora, mas não podemos deixar de lembrar que além de vermos essa PEC 300 aprovada iremos colocar o Major Rocha e o Ribeiro a onde eles devem ficar por muito tempo, sabe onde companheiro na Câmara Estadual e na Federal... Aleluiaaaaaa Glória a Deussssssssssssss. Vamos a vante AME

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coisa linda! Parabens aos nobres milicianos pernanbucanos, que nós aqui possamos fazer o mesmo na marcha, demonstremos todo apoio a esta importantissima PEC, que é importante não só por causa do aumento so salário, mas pq esta será um instrumento importantissimo para um novo rumo à Segurança Pública nacional.

    ResponderExcluir
  10. Com os nossos pensamentos e palavras, construiremos o verdadeiro mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossos pensamentos e de nossas palavras. Vigiemos o pesente, para que nosso futuro seja feliz e possamos colher amanhã, os frutos de desse sonho... PEC 300 JÁ.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.