quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MILITAR ACREANO DENUNCIA: HOMEM FORTE DE JAMYL ASFURY DENTRO DA PM DIZ QUE 11 MILITARES ESTÃO NA SARJETA

HOMEM FORTE DE JAMYL ASFURY DENTRO DA PM DIZ QUE 11 MILITARES ESTÃO NA SARJETA
Depois do deputado Jamyl Asfury ter tentado tumultuar a apuração das denuncias de abusos que foram cometidos contra os 11 policiais militares que foram presos e execrados pelo comando, agora foi a vez do seu homem forte dentro da PM, o Soldado Oséias Silva. 
Oséias Silva partiu para a ofensiva contra os militares presos em um de seus comentários postados no nosso facebook, ao destilar o seu ódio contra o deputado Major Rocha, Oséias Silva se referiu aos militares presos como pessoas que estão na sarjeta. Vejam o comentário do braço direito de Jamyl Asfury dentro da caserna: “Siga em frente com a forma raivosa de fazer politica… Essas defesas depois que militares estão na sargeta é muito fácil…”.
Normalmente costumamos dizer que quem está na sarjeta está na pior, está em uma condição ignominiosa de decadência e humilhação, está em estado de indigência moral, está na lama. 
Ao que parece, tanto Jamyl quanto Oséias Silva estão enganados com relação aos policiais militares. Isso pode ser constatado através das diversas manifestações de apoio que foram externadas por policiais militares de todos os recantos do Estado, o apoio das famílias que foram fundamentais, o apoio dos advogados, o apoio do Sargento Isaque Ximenes e todos os integrantes da AME e o apoio do deputado Major Rocha. Quem está na sarjeta jamais poderia contar com um time de apoiadores tão grande. 
Aproveitando o que disse alguém, em um desses comentários, queremos pedir a Deus que nem o deputado (Jamyl Asfury)
 e muito menos seu assessor (Oséias Silva) passe por uma situação como aquela que os nossos irmãos de farda passara, mas caso atravessem um momento difícil, que eles possam contar com o apoio de pessoas como aquelas que acabamos de citar.
Fonte: www.facebook.com/Oseias.pmrb9?ref=tn_tnmn 

4 comentários:

  1. Esse cara tem a cara de arrogante quer ser muita coisa te manca rapaz vai trabalhar, fica na tua tu nao e porra nenhuma se acha o rei da cocada preta vai fica na tua se tu quer puxar o saco de alguem pode puxar mas nao queira aparecer nao seu babaca.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente como eu fico muito triste quando um militar faz um cometário desses se referindo a seus irmãos de farda, quero dizer aqui para o Ozéias que o tal de deputado JAMIL ASFAVAS é só por 4 anos enquanto que tanto a PM quanto seu integrantes é pra vida toda, e o seu Ozéia que se manque e deixe de puxar o saco desse tal JAMIL ASFAVAS que ele não tem nada a oferecer nem para o Estado e nem pra PM. UM ABRAÇO A TODOS. ST CLODOMIR O ANTI-PT E AGORA ANTI´JAMIL.

    ResponderExcluir
  3. até um dia desses metia o pau no pt, deram um agrado pro rapaz e agora virou um x-9. cuidado soldado, tá começando muito mal sua carreira, não pise na pelada do sesc, vc é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. esse ozeias é uma vergonha pra todos nós. so se mete em confusão. Não precisamos de vc na caserna. é melhor ficar na prefeitura mesmo. ou entao viver de amor.....kkk

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.