segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Militares receberão o 13º no dia 28 de dezembro

Fonte: Agência de Notícias do Acre
Os militares só poderão usar o 13º salário nas festas de ano novo. Isso porque o governo deve pagar a categoria apenas no dia 28 de dezembro. A informação foi data por servidores da Secretaria de Administração do Acre, na manhã de hoje, 17.

- Os salários do mês de dezembro dos servidores públicos se mantêm nas datas já firmadas, de 19 a 24 deste mês. Em dezembro também será paga a última parcela do aumento de 20% concedido pelo governo aos servidores, se comprometeu o secretário da fazenda Mâncio Lima Cordeiro, na manhã de hoje, 17, através do site governamental Agência de Notícias do Acre.

A notícia se alastrou rápida e negativamente pelos quarteis e fortaleceu a insegurança quanto ao pagamento do Prêmio Anual de Valorização da Ativividade Militar (VAM), que até o presente momento não tem qualquer posição definitiva do governo. Segundo informações de fontes que trabalham no Quartel do Comando Geral, o prêmio será dado através de uma folha complementar.

O 13º já é uma folha complementar e se há dificuldade em pagá-lo quanto mais o governo terá para cumprir com o prêmio anual. É esperar para ver ou não ver.

4 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ROUBARAM DEMAIS, AGORA: CHAME, CHAME, CHAME...

    ResponderExcluir
  2. Plubicaram no site do Governo que o 13º da PMAC será pago dia 27/12/2012. O importante é receber dentro do Mês. Quanto ao Prêmio anual de valorização será uma incógnita.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa fica melhor. Ótimo, 13º depois do natal, com a VAN é melhor nem contar. ISONOMIA DO RISCO DE VIDA em maio? Tenho quase certeza que não sai. Insegurança e incerteza com o seu Tião, mas tá mais que bom, afinal confirmamos nossa preferencia pela frente Popular nas urnas elegendo o Marcus Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. E 2012 era o ano da segurança hein?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.