quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

COMUNICADO DA AME/AC - BANCA DE ADVOGADOS ROBERTO DUARTE



Solicito que este blog publique o material em anexo que contém um ofício expedido pela Banca Roberto Duarte e Advogados Associados S/S, tratando sobre o recesso do judiciário e as formas de atendimento para os próximos dias. Certo de contar com sua ajuda, agradeços.
 
OFÍCIO
 
Ilmo Senhor.
ISAQUE FELIX XIMENES
Presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre – AME/AC.
Nesta Capital.





                                   Prezado Presidente:


                                   Venho através do presente instrumento, COMUNICAR que o Poder Judiciário estará de Recesso Forense do dia 20 de dezembro de 2.012 até o dia 06 de Janeiro de 2.013, bem como ainda, INFORMAMOS que o Escritório ROBERTO DUARTE ADVOGADOS & ASSOCIADOS S/S estará funcionando somente em sistema de plantão para os casos de URGÊNCIA o qual funcionará através do Telefone: 68 9984.2122.


                                   Informamos ainda que os prazos e as audiências estarão suspensos do dia 07 de janeiro de 2.013 até o dia 20 de janeiro de 2.013, por conta das Férias Forense do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desta feita o Escritório ROBERTO DUARTE ADVOGADOS & ASSOCIADOS S/S funcionará normalmente nos dois períodos, pela manhã das 08:00 até as 12:00, para elaboração de petições e expediente interno e pela tarde das 14:00 até as 17:30 para atendimento aos associados que estiverem com seus horários previamente agendados.


                                   Derradeiramente solicitamos, a Vossa Senhoria que comunique aos Associados sobre o teor do presente instrumento o mais breve possível.


                                   Sendo o que se apresenta pelo momento agradeço desde já vossa atenção e compreensão, oportunidade da qual nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.


                                   Rio Branco (AC), 17 de dezembro de 2.012.



                            ROBERTO DUARTE ADVOGADOS & ASSOCIADOS S/S,
                            ROBERTO DUARTE JÚNIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.