sábado, 26 de maio de 2012

Sebastião Viana dá bolo em solenidade e não anuncia equiparação do risco de vida


Os militares que esperavam o anúncio de equiparação do risco de vida pronunciado pelo governador Sebastião Viana na tarde de ontem, 25, puderam perceber, mais uma vez, que esse governo não cumpre a palavra e não merece confiança. Viana se quer foi a solenidade de promoção de praças.

Propalado por oficiais do Gabinete Militar e pelo próprio comandante da PM, José dos Reis Anastácio, nas últimas duas semanas, a isonomia era tida como certa no evento de ontem.

- Conversei pessoalmente com o comandante geral e ele me disse que o governador Tião Engana iria falar ontem sobre o risco de vida, é uma pena, acho que ele enganou até o coronel, declarou um militar.

Entre os policiais e bombeiros a revolta contra a Frente Popular só aumentou graças a ausência do governador.

- Todos devemos entender que esse é um governo do PT, em quantas mentiras mais a gente vai cair? Eles são Phd em mentiras, declarou revoltado um dos novos primeiros sargentos.

Antes de viajar o deputado Major Rocha afirmou que duvidava da promessa do anúncio, mas, caso acontecesse, ele prepararia um discurso elogiando a atitude do governo em fazer justiça. O parlamentar vai poupar tempo e tinha de sua impressora. O Sebastião Viana mostrou que esse é o ano da segurança.

- Não adiante afirmar que somos ingratos porque estamos criticando o governo no dia de nossas promoções, todos aqui merecemos essas divisas, ficamos muito tempo empacados na mesma graduação e o novo Quadro pouco nos favoreceu. Tudo que conseguimos não foi de graça, foi fruto de muita luta, muito suor e sangue derramado por muito de nossos companheiros. Pelas minhas divisas, agradeço a Deus, Nosso Senhor, à minha família e aos meus amigos de luta, declarou emocionado um segundo sargento. 

13 comentários:

  1. C/3 PM - REVOLTADO.26 de maio de 2012 às 10:03

    Rapaz, tem uns PM's por ai, que parecem CRIANÇAS, acreditam em tudo que lhes falam, acho ate, que ainda acreditam em PAPAI NOEL. O nome do governador é Tião Engana, não é PAPAI NOEL. Acredito que esse direito nosso, dever do estado, só sera garantido através da JUSTIÇA. É claro que não a justiça aqui do Acre, que sabemos que faz o que o governo manda, mais se chegarmos ate Brasilia, uma hora, mais cedo ou mais tarde ganharemos. É uma pena que a AME não enxergue isso, ate parece que já estão vendidos para o GOVERNO PETISTA, governo que ODEIA A POLICIA MILITAR.
    Peço a todos os PM's, que assim como eu, enxergam dessa maneira, que nas próximas eleições derrubemos esse partido de "M...A"!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque a amE nao se posiciona na questao dos janeleiros? da PM prova que é hipocrita e ao lado do PT.

    ResponderExcluir
  3. Porque a amE nao se posiciona na questao dos janeleiros? da PM prova que é hipocrita e ao lado do PT. Duvido postem isso

    ResponderExcluir
  4. Eu já até cogitava a possibilidade de votar no PT (para a prefeitura) nas próximas eleições, era um pensamento DISTANTE mas seria cogitado caso o risco de vida fosse equiparado, MAS como o seu Tião não fez o dever dele, vamos mostrar do que somos capazes nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. Porra velho já estava contando com essa grana para ajudar a pagar o meu carro. Vou trabalhar menos ainda a partir de hoje, bala trocada.

    ResponderExcluir
  6. O França bem que tentou na assembléia da ame formar uma comissão para entrar na justiça. Poucos colaram com ele, agora amarguem.

    ResponderExcluir
  7. ISAQUE SOU MUITOS EU AMIGO MAS ACREADITO QUE VC DEVE TER UMA CONVERSA FRANCA EM PRIMEIRO LUGAR CONM O CMT GERAL DEPOIS COM O PROPRIO GOVERNADAOR PRA SABER A VERDADE SOBRE O RISO DE VIDA, VC BEM SABE QUE SEMPRE LIGO PRA VC EU NÃO ACREDITO EM NDA DO PT. SGT BRITO DO BUJARI

    ResponderExcluir
  8. EU BEM SEI QUE ALGUMA PESSOA BEM PROXIMA DO GOVERNO VIA LER O QUE TEMOS ESCREVIDO SOBRE MAS EESA MENTIRA, QUE O GOVERNO DISSE GOVERNADOR CADE O ANO DA SEGURANÇA QUE NÃO CHEGA, CADE, AQUILO QUE O SENHOR DISSE QUE IRIAMOS GANHARA MELHOR QUE O VALOR DA PEC 300, QUE O SENHOR IRIA MOSTRAT COMO NA PROXIMA ELEIÇÃO OS PPMM IRIAM VOTAR NO SENHOR COM MUITO GOSTO GOPVERNADOR ENQUANTO A TEM PO FAÇA ALGUMA COISA OU ENTÃO DOGA LOGO EU NÃO VOU RISCO DE VIDA PRA NINGUEM A GENTE SO QUER A VERDADE. SGT QUE NÃO SE IDENTIFICA POR MEDO DE REPRESALHA.

    ResponderExcluir
  9. Sd PM 2009, Chefe de Família e Cientista Político.27 de maio de 2012 às 15:03

    Colegas de farda, a partir de hoje não se iludam com comentários e notícias que partam do Gabinete Militar, pois o atual governador e o grupo que governa o estado não escutas as bases, ele somente escuta seus assessores, sendo que os assessores são pessoas que mentem sobre a realidade para se manterem no cargo. O governador nunca comentaria com ninguém sobre isso, ele sempre prefere ficar com o créditos de qualquer ato. A equiparação do risco de vida será usado em seu benefício para as eleições de 2014, aonde o governador vai se aproveitar do fato, que nós militares somos uma classe de pessoas com pensamento crítico instável e iludidos e que ainda não consegue visualizar de forma clara o panorama político atual do Estado, tendo o atual governo situação desfavorável, além disso que se o mesmo anunciasse a equiparação do risco de vida agora, ele teria que rever as revindicações de outras categorias como o pessoal da Polícia Civil e do Iapen.

    ResponderExcluir
  10. O SGT. ANDRE PREREZ INCAROU DOIS ASSALTANTES AMARDOS E CONSEGUIU EVITAR UM ROUBO, E AINDA CONSEGUIU PREDER UM, SE ARISCANDO DE GRAÇA JA QUE SUA VIDA VALE SO CENTO E TRINTA REAIS, E O QUE GANHA, COMO RISCO DE VIDA. E DOIDO SE PEGASSE UM BALAÇO IRIA MORRE AMINGUA NO PS.

    ResponderExcluir
  11. senhores se querem realmente terem aumentos em seus salarios, vamos começar a pensar no futuro, acabar com a questao de vagas tenho certeza que todos os militares sairiam ganhando, porque saberia o tempo em que iria receber um aumento no salario.pelo menos ate primeiro tenente.

    ResponderExcluir
  12. SO LAMENTO PELA PREFEITURA DO PT.NÓS VAMOS FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.