sábado, 12 de maio de 2012

Ame passará a visitar militares enfermos


Medida pretende fazer com que policiais e bombeiros militares recebam condições adequadas de atendimento
IMG071A Associação dos Militares passou a visitar os militares que se encontram nos leitos dos hospitais da cidade de Rio Branco no intuito de discutir com o comando e com o governo melhorias no atendimento aos membros da categoria.
Na tarde de ontem, 11, o presidente Isaque Ximenes, esteve no Hospital Santa Juliana conversando com os militares e ouvindo suas reivindicações. Entre os pontos levantados esteve o sistema de marcação de consulta na Policlínica com os telefones que nunca são atendidos e as visitas regulares de membros da unidade de saúde militar.
De acordo com os militares, a Fundação de Saúde da PM exerce um papel importante nas visitas, mas não conseguem resolver os problemas que são repassados e que poderiam ser sanados pela administração.

O presidente da associação militar, Isaque Ximenes, se comprometeu a conversar com o comandante geral da PM e resolver questões básicas
IMG074- Não somos médicos e também não somos Deus para resolver completamente os problemas de saúde de nossos irmãos de farda, o que podemos fazer e minimizar o máximo possível o sofrimento deles e de seus familiares intercedendo por eles junto à PM e à Policlínica naquilo que elas podem fazer, declarou Ximenes.
Fonte: Site da AME

Um comentário:

  1. Capitão PM RR Mário14 de maio de 2012 às 04:44

    Mesmo atrasados nessa ação, é louvável a atitude de visitação aos associados enfermos. Esperamos que tenha continuidade e que não se restrinja a visitação hospitalar, mas residencial também. Com certeza, a presença de membros da AME elevará o austral do enfermo. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.