quarta-feira, 9 de maio de 2012

Militares reclamam de discriminação no uso de viaturas


O CMT do 6º BPM, Maj Alves, levou as viaturas novas dos municipios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves para Cruzeiro do Sul, simplesmente porque os oficiais que não tiravam serviço passaram a ser escalados. E já que oficial é previlegiado na corporação não poderiam tirar serviço em uma viatura sem ar-condicionado. Sem falar que os dois municipios prejudicados (Mâncio Lima e Rodrigues Alves) tiveram suas viaturas trocadas por outras em péssimas condições de uso e... sem ar-condicionado!!!.

Espero que o CMT Geral reveja os atos de seu subordinado (Maj. Alves), com essa atitude as cidades citadas estão abondonadas, já que não é possível realizar o excelente policiamento ostensivo que os pms destes municipios sempre faziam devido a precariedade dos veículos. Gloriosa PMAC. 

8 comentários:

  1. Acho uma reclamação justa, pois esta situação de viaturas no Vale do Juruá nunca foi resolvida. Comandantes e Governo fazem promessas e quando mandam uma ou duas viaturas chamam a imprensa para dizer que a situação está resolvida na segunda maior cidade do Estado. Politicagem. Essas duas viaturas que foram trocadas estavam sendo usadas a vários meses para atendimento de ocorrências em Cruzeiro do Sul, quando quebrava uma, ficava a outra, todas sucateadas, sem ar-condicionado, rodas a qualquer momento podendo cair, e daí para pior. Melhorou com esta troca em CZS, mas Mancio Lima e Rodrigues Alves, passarão pelo mesmo transtorno que CZS? Acordem Comandante Geral e Governador, olhem para nossa polícia do Juruá. Precisamos trabalhar em melhores condições!

    ResponderExcluir
  2. A viatura da Rodrigues Alves foi só chegar em Cruzeiro já foi pro pau estourou o radiador.

    ResponderExcluir
  3. MEUS IRMÃOS VOCES AI AINDA NÃO TINHA DESCOBERDO QUE A PM E DOS OFICIAIS, TUDO DE BOM E PRA ELES E O RESTO PROS PRAÇAS, COM CERTEZA VAI FICA COMO ESTA, ELES NO AR E VOCES NO CALOR,VOCES ACHÂO QUE O CMT, GERAL VAI FICA DO LADO DOS PRAÇA, E BRICADEIRA ACREDITAM E PAPAI NOEL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. MEUS IRMÃOS VOCES VIRAM NA REPORTAGEM QUE AQUELE CIDADÃO APOS UMA BEBEDEIRA FOI ESFAQUEADO EM CASA, QUE QUANDO O SAMU CHEGOU NO LOCAL EQUANTO FAZIA OS PRIMEIROS SOCORROS JA ACIONOU O PS PARA APROTAREM A SALA DE CIRUGIA, PARA QUANDO O CIDADÃO CHEGASSE, JA FOSSE OPERADO NA HORA, POR QUE O SGT, DEUSIMAR NÃO TEVE ESSE MESMO ATENDIMENTO, SERA QUE ERA, POR QUE ELE ESTAVA TRABALHANDO, E NÃO TOMANDO CACHAÇA, AME FAÇAM ALGUMA COISA PARA NOS AJUDA, ESTAMOS ABONDONADOS.

    ResponderExcluir
  5. OUTRO CRITICA E A RESPEITO DESSA IDEIA DE DOIS POLICIAIS, POR VIATURAS, FICARAM SABENDO O QUE ACONTERCEU, COM O SGT, DO BOPE QUE MESMO A QUARNIÇÃO SENDO DE CINCO COMPONETES, O SGT, FOI ATACADO E LEVOU UM CORTE NO ROSTO QUE PROVALVENTE PODERA FICA SEGO, IMAGINE SO DOIS, EM UMA OCORRÊNCIA DESSA, SERA QUE VÃO DEIXA ACONTECER PRIMEIRO UMA DESGERASÇA,PARA DEPOIS DAREM DESCUPAS ESFARRAPADAS, ACORDEM.

    ResponderExcluir
  6. rapaz isso nao da nada ele e peixe do vice gonvernador mais facil cair o cmt e o sub cmt geral do que ele deus nos ajude aqui em Cruzeiro

    ResponderExcluir
  7. sendo que essas viaturas que levaram, foram fruto do exelente trabalho realizados pelos municípios. Em 2010 mãncio Lima não teve nemhum homicídio, e como premio ganhou essa viatura, o prefeito do municipio ainda pagou o frete da mesma, foi uma formatura com representantes da sociedade, a imprensa, foi realizada aquela propraganda para o gonverno, e agora acotece esse episódio, isso nos deixa a pensa que nós do interior samos esquecidos. E que incentivo para o tropa .....

    ResponderExcluir
  8. Acho que a atitude do Major Alves foi certa, o comandante de uma unidade além de ter poderes pra fazer tais atos trabalhou com os meios que a pm oferece, ja que em Cruzeiro do Sul a demanda de ocorrencias é maior necesscita de viaturas melhores para atender as ocorrencias. esse negocio de dizer que foi por causa dos oficiais não é verdade pois os oficiais nem nas viaturas entram, também dizer que em Mancio Lima e Rodrigues Alves o policiamento é exelente não é verdade pois a partir das 22:00 horas se chegar nesses municipios as viaturas já estão dentro das garagens e os nossos colegas no alojamento.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.