sexta-feira, 26 de junho de 2009

C O N V O C A Ç Ã O

A Associação dos Militares do Estado do Acre – AME/AC, convoca policiais e bombeiros militares, inativos e pensionistas para uma Assembléia Geral que será realizada no dia 30 de junho de 2009 (terça-feira) a partir das 08:00h no Clube de Oficiais da PMAC/CBMAC (ao lad0 da Fundação Hospitalar) com a seguinte pauta:
- Prestação de contas da atual gestão;
- Eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo para o triênio 2009/2012.

Questione, critique, dê a sua sugestão. Sua participação é indispensável para termos uma entidade mais forte e mais unida.

14 comentários:

  1. Estarei lé e vou levar a minha família. Acho que estamos mais unidos do que nunca, espero poder ver os meus colegas do 1 BPM, assim como os colegas dos demais batalhões da PM e seus familiares. É bom lembrar que se não estivermos juntos o Comando vai querer prender todos nós. rsrsrsrsrsrsrsrs. Juntos até a vitória.

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquei sabendo que o Luna, Rôla, Isnard, Zumba e outros mandaram um documento para governo pedindo pra ame sair das negociações. Se as negociações atrasarem eu vou cobrar deles, acho que eles estão querendo vender a gente. Eles estão em macumunados com o pessoal do governo (Carióca e companhia) e querem enfraquecer o nosso movimento. CUIDADO com os traíras!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SIM, E O AUMENTO SALARIAL E O RISCO DE VIDA PARA OS INATIVOS EM QUE PÉ ANDA....???

    ResponderExcluir
  4. VAMOS COMPARECER NO CLUBE DOS OFICIAIS PARA APOIO A DIRETORIA DA AME E VOTAR NA REELEIÇÃO DO BRAGA, DO ROCHA E DEMAIS COMPANHEIROS DO CORPO DE BOMBEIROS E DA BANDA, SE POSSIVEL INCLUIR ALGUEM DA POLICLINICA TAMBÉM PARA ESTARMOS REPRESENTADOS PELA MAIORIA COM MEMBROS DE CADA OPM DA PMAC E DO CB/AC.

    ResponderExcluir
  5. Todos devem ir à assembeia pra de pois não dizer abobrinha, temos que nos unir

    ResponderExcluir
  6. O SGT PM Braga sempre dizia que o interesse do momento era andar de lado, a progressão horizontal... Mas o que se tem visto é uma discussão em torno da perseguição ao Maj PM Rocha. Acho que devemos elegê-lo se ele for candidato a nosso representante na ALEAC ou Câmara Federal, mas, nesse momento, queremos discutir salário... Rebater essa proposta imoral do governo.

    SD BM Abrahão - Seção Contra Incêndio

    ResponderExcluir
  7. SGT BRAGA, QUERO SABER QUANDO VAI SAIR ESSE AUMENTO, FICOU PARA MÊS DE MAIO, E DEU E NADA , FICOU PARA O MÊS DE JUNHO E ATÉ AGORA NADA.A FOLHA DE PAGAMENTO FECHA ATÉ NO DIA 10 DE JULHO. PELO QUE A CARRUAGEM ANDA ESSE AUMENTO NÃO VAI DÁ EM NADA.SERÁ QUE BRINCARAM EM VÃO, ESPERO QUE NÃO;PORQUER AÍ EU NÃO VOU ACREDITAR MAIS EM NINGUÉM, SE ATÉ NO MÊS DE AGOSTO NÃO SAI ESSE AUMENTO NUNCA MAIS SAIRÁ. SAIRÁ E SAIRÁ.

    ResponderExcluir
  8. É muito preocupante como a equipe do governo trata a segurança pública do nosso estado!Tem hora que penso que o militar não é cidadão! É tratado como um cachorro. Nós temos que mostrar pra esses ignorantes que nós somos a potência desse estado e que quatro anos no instante passa e nós continuamos,depois são eles que vem com caras de amelha mendigar nosso voto.E para os traíras:Sejem dignos de usar essa farda,valorizem o que nós conquistamos e respeitem aqueles que nos defende.

    ResponderExcluir
  9. A polícia militar e bombeiro militar tem que dar o troco nas urnas,a política ta chegando.Infelismente tem colegas nosso que vivem debaixo das asas de alguns políticos,más temos que parar de sermos egoístas e pensar na corporação como um todo.Nós somos uma potência e temos que saber valorizar essa força.União já!!!

    ResponderExcluir
  10. SGT BRAGA, PASSEI UM COMENTÁRIO NO DIA 29/06/09, QUERO QUE VOCÊ COLOQUE O COMENTÁRIO HOJE.CZS-AC.

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS POLICIAIS PARA É PRECISO QUE ASSINEMOS O ABAIXO ASSINADO EM PROL DA PEC 300, E ASSIM CONTRIBUIRMOS PARA SUA APROVAÇÃO, É SÓ ACESSAR O ENDEREÇO:http://www.abaixoassinado.org/webroot/assinaturas/abaixoassinado/3863

    ResponderExcluir
  12. Senhoras e senhores militares estaduais o momento é de união, vamos esquecer as nossas diferenças e nos unirmos, senão esse governo vai começar a jogar uns contra os outros, como fazia o ex-governador Jorge Viana. Lembram? Portanto cuidado! A cada dia está aparecendo gente para negociar em nome da AME/AC e pregar a discordia entre nós, digam não a estes oportunistas (Sgt´s Luna, Rôla, Isnard e Zumba), pois estes já se venderam em ocasiões passadas. Lembram? Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  13. Por favor Ame informe qual foi o resultado da reunião de hoje, através do blog, pois muitos companheiros estavam se serviço e não poderam está presente no ato.Agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Sgt Braga, quero saber como anda as negociações salariais que até agora não se sabe nada a respeito, apareça Sgt Braga, fale alguma coisa saia da surdina, o senhor aida é presidente da AME. Não aceite a proposta imoral do Governo, não tome uma decisaõ sem ates consultar os praças que é a maioria.Por os oficiais estão do lado do Governo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.