terça-feira, 16 de junho de 2009

Convite para prestigiar a soltura do MAJOR ROCHA

C O N V I T E


A Associação dos Militares do Estado do Acre-AME/AC, convida policiais e bombeiros militares, inativos e pensionistas, e todas as pessoas que não concordam com a perseguição implacável deflagrada contra esta Entidade, para recepcionar a soltura do MAJOR PM ROCHA, ás 07 horas do dia 17 de junho de 2009 no BOPE, antigo CFAP. Venha e manifeste sua insatisfação contra o estado autoritário e ditador que se instalou no Acre.

Podem nos prender, podem não assegurar nos direitos constitucionais, mas não podem tirar a nossa dignidade.

Venha e traga a sua família.

7 comentários:

  1. O tempo é senhor, amanhã muitos dos próprios PMs ainda vão votar no governo do pt. NÃO A VOLTA DO AUTORITARISMO E VIVA AOS PRICÍPIOS DE LIBERDADE E A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa de solidariedade ao Major Rocha, estamos com o Senhor, estarei lá certamente.

    ResponderExcluir
  3. JÁ TÁ PASSANDO DA HORA PESSOAL DE NÓS APOIARMOS O MAJOR, TODOS(SEM EXCESSÃO),DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA COMO PRECISAMOS SER, NÃO SOMOS BADERNEIROS E PROVAREMOS ISSO, PELO CONTRÁRIO, QUEM NÃO CUMPRE A CONSTITUIÇÃO É QUE CHEGA PERTO DISSO.

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA....

    ResponderExcluir
  5. O MÍNIMO QUE TODOS DEVEMOS FAZER É IR À COE, IR DAR UM ABRAÇO DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO OFICIAL DA PMAC QUE NÃO ESQUECEU QUE É POLICIA,QUE GOVERNOS VEM E VÃO, MAS NÓS FICAMOS. PARABENS MAJOR PELO QUE O SENHOR REPRESENTA PARA OS QUE NAO TÊM VOZ.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a República Bolivariana é aqui. Chega de subserviência, abaixo o PT!

    ResponderExcluir
  7. Até poderão votar, mas porque estão com os olhos vendados e não sabem o que fazem... O princípio deste governor é mascarar e alienar para Governar. Fiquem atentos meus caros irmãos de farda, sejamos justos com nós mesmos. Que o Senhor nosso Pai abençoe nossas lideranças da AMEAC para que possam suportar as provações!!!
    Amanhã vamos ao CFAP e mostrar para esses DITADORES onde está a verdadeira força da PMAC. Na UNIÃO E FÉ!!!

    Assina: SD PM ...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.