sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NOTA DE PESAR


A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) vêm a público manifestar seu pesar pelo falecimento da senhora Maria José Oliveira Lima, mãe da sargento PM Cirlândia Fonseca, que durante muito tempo prestou serviços à Polícia Militar do Acre, tendo dedicado o maior tempo de seu trabalho à Companhia de Trânsito (Ciatran). Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus que conforte a família enlutada e que os militares agradecem pela dedicação à Caserna dessa funcionária.

Isaque Félix Ximenes
Presidente da AME/AC


NOTA DE PESAR

O Deputado Estadual Major Rocha informa com pesar o falecimento da senhora Maria José Oliveira Lima, ocorrida na tarde de ontem, dia 12, em Rio Branco. Maria José, mãe da sargento Cirlândia, foi funcionária civil da PM e dedicou parte de sua vida servindo aos irmãos de farda na Ciatran. O corpo está sendo velado no conjunto Tucumã I, Quadra S 15, Casa 21. O enterro ocorrerá às 16 horas de hoje, no cemitério São João Batista.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá” (João 11:25-26)


Wherles Fernandes da Rocha

Dep. Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.