segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROIBIÇÃO NA PM


Em Sergipe
Todo cidadão com um pouco de consciência e noção da lei eleitoral sabe que NÃO é proibido o servidor público estacionar seu veículo plotado com propaganda eleitoral dentro dos prédios públicos. Mas o comando da PM está superando a lei eleitoral e resolveu mandar os policiais retirarem a plotagem se desejarem estacionar dentro do QCG, do HPM e outros locais.
É lamentável a atitude do Comando da PMSE, inclusive indo na contramão do que pensa a Procuradoria Reginal Eleitoral de Sergipe, visto que, recentemente, em uma emissora de rádio da Capital Sergipana, a Procuradora Eleitoral Auxiliar Lívia Tinoco, relatou que não há qualquer tipo de impedimento de servidor público estacionar seu veículo plotado dentro do âmbito do local ou repartição de trabalho. Por que será que o Comando tomou essa atitude? Deixamos a resposta para os companheiros militares que certamente saberão responder melhor.
Fonte: blog do jornalista Cláudio Nunes

No Acre
No Acre  não é diferente, o Comando da PMAC proibiu a entrada de carros com adesivos de candidatos no estacionamento do QCG. A medida causou estranheza e gerou especulações sobre os motivos que levaram a adoçào de tal medida. É notório que a esmagadora maioria dos militares acreanos não colocariam nos seus veículos adesivos de candidatos governistas e isso criaria embaraços ao Comando da Corporação. A determinação teria ainda o objetivo esconder a liderança de candidatos militares como o Major Rocha, que claramente conta com o apoio da categoria.

Um comentário:

  1. Tenho uma sugestão para o comando das PMs no Brasil indiquem o homem de Neandertal, ele sabe respeitar melhor os ditames da nossa constituição.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.