segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AME/AC

Em ano de eleição quase todos os servidores tiveram reajustes de salários menos policiais e bombeiros militares


Com a traição que os militares estaduais do Acre tiveram, não era de se duvidar que não ganhassem nada  por via da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AMEAC). O estreito vínculo com o atual Governo do Estado (PT) acobou, não por colaborar com as demandas dos militares, mas por corromper o processo de reivindicação. Nenhuma manifestação foi acena, apenas encenada como a que aconteceu sob o manto da PEC 300 em que os dirigentes da entidade arrotavam palavras duras contra os governantes caso a emenda não fosse aprovada. Pura fachada. De lá para cá o que percebemos foram muitas fotos com os opressores dos policiais.
Agora os donos da AME aparecem com mais uma. Às portas da formatura dos novos sargentos da turma 2010, a entidade atrai para si os méritos pela conquista, mas em vão. Esse é um jogo no qual os policiais não caem mais. Todos sabem que os atuais alunos sargentos procuraram a associação e, na época, o então sargento Ribeiro, não quis ajudar. Foi pelos puro mérito dos policiais que eles conseguiram fazer o curso de sargento com nove anos de efetivo serviço na corporação.
Tantas bandeiras de lutas e tão pouco empenho e reivindicá-los, podemos definir assim a associação que agoniza enquanto não nasce uma entidade para substituí-la.

SD PM Azambuja - 1º BPM

Um comentário:

  1. arrcha rocha no 5°BPM comaçando pelo tennete inacio o resto tudo e rocha na cabaça......

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.