terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vereadores não mantêm palavras e decidem ser candidatos


Ariane Cadaxo (PCdoB), Sargento Vieira e Luiz Anute,ambos do PPS, voltaram atrás e resolveram concorrer aà reeleição

Outubro trouxe algum tipo de incentivo político na Câmara de Vereadores de Rio Branco. Três parlamentares, que antes não queriam nem falar em reeleição, mudaram de ideia. Os desanimados falavam em falta de estímulo, outro no prejuízo econômico, já que a renda do vereador era considerada pequena.
Sargento Vieira reavaliou a decisão anterior e a modificou, e passa a ser um dos candidatos do PPS. “Depois de ouvir meus amigos da Polícia Militar notei que eu deveria continuar o trabalho que comecei”, argumentou.
Luiz Anute, também não queria saber de buscar votos. Há alguns dias só falava em terminar o mandato e descansar. Segundo ele, uma reunião de família mudou tudo. Ele será mais um candidato do PPS.
A vereadora Ariane Cadaxo (PCdoB), também andava com o discurso de desistir da vida política. Estava adoentada e assim que melhorou, tomou a decisão de continuar e vai lutar para voltar a sua cadeira.
Quando foi reeleita em 2008, a vereadora teve que lutar com membros da Frente Popular para ficar com a vaga na Câmara. A ideia era transformá-la em secretária municipal, e repassar a vaga para o então líder do prefeito, Márcio Batista, que amargou derrota. Ariane não aceitou e permaneceu vereadora.
Com a decisão dos três vereadores, os 14 parlamentares agora são candidatos. Só falta  Rodrigo Pinto confirmar. Ele disse que ainda pretende ser o candidato a prefeito pelo PMDB.
Fonte: Agazeta.Net

11 comentários:

  1. Vieira, se poupe de um vexame desses!
    Não concorra à reeleição.
    Vc já comprou sua caminhonete de luxo coisa que com salário de praça seria IMPOSSÍVEL!
    Falta explicar suas conexões com o Braga (os empréstimos lembra?)
    Falta explicar sua ausência no dia da paralização: mas queremos a verdade sem mentiras do tipo "estava doente", enquanto vc estava pedindo emprego para um parente seu numa empresa de segurança do cmt do Bope...
    Qual a utilidade de um vereador para a PM????
    Eu respondo: ajeitar sua vida e o resto que f...!
    Querem um político? Votem no Rocha outra vez!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o colega anônimo deveria se inteirar das coisas. O Vieira cumpriu sim o mandato, pois foi o vereador mais assíduo da câmara, e o que mais apresentou projeto. Se você está preocupado com o salário do cara, é outra coisa. Se ele tem condições, tem que comprar mesmo. Meu voto foi e continuará sendo dele, até que se prove ao contrário, e quanto ao Braga, o vieira foi iludido pelo cara, assim como todos nós. Se o dinheiro é dele ele empresta pra quem quizer. Você tá é com inveja.

    ResponderExcluir
  3. Eu não voto nessa tranquira.

    ResponderExcluir
  4. Alguem tá enganando o veriador Vieira
    alguem está dizendo pra ele que ele vai ter votos na PM
    Veriador pode tirar o cavalo da chuva que se não ele pega gripe.

    ResponderExcluir
  5. Concorra sim sargento, meu voto é do senhor, chega de briguinha pessoal, nós temos que nos unir sim. Se me lembro bem, quem fez a gente parar na frente da casa rosada foi o vieira, e quem bancou as coisas lá, também foi ele. Pôrra, é injustiça de alguns babacas dizer que o cara não fez nada,nem apoiou a tropa. Deixa de hipocrisia pessoal. Desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  6. Diante da decisão de Vieira, como ficará a PMAC? Ele será o real candidato da Corporação ou terá um "plebiscito" para escolhermos o nosso candidato? Qual a posição da AME/AC? Votarei naquele que for o representante da "briosa". PONTO FINAL!

    ResponderExcluir
  7. Um site que é de interesse militares está se tornando um site politico.Acredito que isso nao é bom para os militares.Coisa pela qual é motivo de muita disputa,brigas,fofoca e desunião da categoria.Pois qual militar não quer deixar de ganhar um salario indigno e passar a ganhar salario de politico..

    ResponderExcluir
  8. EU NÃÕ VOTO EM TRAIRA QUE APOIOU UM BAMDO DE CANDIDATO CIVIL PARA ESTADUAL .

    ResponderExcluir
  9. SOU PARENTE DO ARNALDO BARROS E O VIEIRA APOIOU ,SO QUE ELE SO VAI PRA BALSA

    ResponderExcluir
  10. É por isso que vc é novinho, novinho!
    Pq já faz muuuito tempo, não temos pessoas que estejam comprometidas com a instituição e sim com seus prórpios interesses e este exemplo veio dos comandos que escolheram o governo e abandonaram a tropa.
    A PM virou um balcão de negócios de "evangélicos" e correligionários do petismo!
    Aprende aí, novinho, antes de vir falar de uma união que nunca existiu e nem vai existir...

    ResponderExcluir
  11. Esse anonimo e bem um daqueles que querem se candidatar.E como não tem prestigio nenhum ,acabam queimando e falando mal dos que tem.Não queira crescer em cima dos outros .Ou é um daqueles que não ganham nada dos eleitos e acabam frustados.Quem não tem nada de bom pra falar ,que fique calado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.