Vários militares já procuraram a Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) para entrarem com ação judicial contra o Estado para serem ressarcidos por descontos indevidos na folha de pagamento nos anos que vão de 2006 a 2009.
Os militares apresentaram a ficha financeira e entrarão com ação judicial contra o Estado. A vice-presidente da AME, Maria das Candeias alertou os militares para uma questão importante.
- Os militares que não assinaram a petição dos advogados devem retornar a AME para assinar. Sem esse documento não tem como entrar com a ação.
Diante da intensa procura, a associação entrará de dez em dez ações na justiça.
- Pedimos mais uma vez, temos que enfatizar para os militares que não assinaram a petição que voltem na sede da AME.
Militares do Interior
Os policiais militares que prestam serviço no interior do Estado poderão participar da ação. A AME está enviando os documentos pelos comandantes das unidades para que repassem para seus subordinados. Até o momento os municípios de Feijó e Brasiléia já possuem as petições.
- Estamos facilitando os trabalhos para os militares do interior. Podemos enviar os documentos por e-mail através do endereço ameac@uol.com.br. Esses documentos devem ser preenchidos e entregues para cada comandante de unidade, diz a Maria das Candeias.
Maiores Informações: Maria das Candeias (9991-1648)
Williams Fontelene (9958-5743)
AME (3224-1934).
Que desconto indevido é esse?
ResponderExcluire as perseguiçao do governo pra quem pedir como e que fica?
ResponderExcluir