quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Documento pede novas eleições

Foi protocolado hoje, dia 23, junto a Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) um requerimento que pede novas eleiçõs ao atual presidente Natalício Braga. O documento é uma tentativa de fazer com que a atual presidência diminua o desgate da associação e ao mesmo tempo deixe acontecer a vontade da maioria dos associados.
Documento similar havia sido protocolado em outubro deste ano pelo sargento RR Silva Neto. A respota que o presidente Natalício Braga pode dar ao documento é a abertura do edital para eleições imediatas ou simplesmente ignorar. Esperamos que o bom senso nos leve para novas eleições.

Confira o documento na íntegra.







6 comentários:

  1. Meu amigo Braga é hora de resgatar um pouco sua dignidade. Sabe como? Convocando eleições, já! Não tem outra sábia decisão, caso contrário, vejo indícios de fechamento da AME/AC, porque ocorrerá desligamento em massa. Eu serei um deles. Faça isso e feliz natal e um ano cheio de reflexão pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Sou associado e espero que venha alguém que moralize a AME. Tenho uma reclamação a fazer que é em relação aos advogados pagos pela a AME. Estão ganhando muito bem pra fazer as defesas dentro do Estado. Para fora do Estado é cobrado por fora. A preocupação que coloco é que está havendo desenteresse na defesa de alguns PPMM. Com certeza, com a intenção de receber uma grana por fora para fazer o recurso para fora do Estado. Sofri com isso e tive que pagar para fazer o recurso para fora do Estado e não foi barato não. Um verdadeiro absurdo o que esses advogados estão fazendo com os associados da AME. Peço que o Presidente que entre, independente de quem seja, tome providencias neste sentido de moralizar e acabar com essa mamada.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ABEDENEGO. SIMPLESMENTE MUITO BOM!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que cachorrada é essa, vice é honesto e presidente é corrupto e depois se juntam para derrubar o maj um cara que colocou seu cargo em risco pelos socios agora querem derrubar, mais fique tranquilo maj que os socios saberam reconhecer seus trabalhos e tenha fé que quem estar com o sr. é a manhoria, mesmo que eles fiquem com a ame, ficaram só eles.

    ResponderExcluir
  5. Nós sabemos quem é o major Rocha e já constatemos que o mesmo esteve e está do nosso lado. Não adianta tentar querer denegrir sua imagem, pois nós não somos desinformados e sabemos que essa administração da AMEAC se aliou ao governo; sabemos de fato quem luta pelos nossos interesses. Quem manda na AMEAC somos nós, que sustetamos-a mensalmente com o nosso dinheiro, e também, pagamos o salário do presidente Natalício Braga, por esse motivo exigimos novas eleições. Como disse o guerreiro acima: " Ou vocês querem ficar sozinhos? "

    ResponderExcluir
  6. O MAJOR ROCHA SÓ TEVE PREJUIZO NESTE EMBATE,ELE NÃO TEM O RABO PRESO COM O GOVERNO E NEM COM PARTIDO POLITICO ALGUM .NÃO É O CASO DO BRAGA E DO RIBEIRO,O PRIMEIRO ABASTECIA A CAÇAMBA COM O DINHEIRO DA AME E O SEGUNDO REFORMOU SEU CARRO COM O DINHEIRO DA AME.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.