
O Sargento Pinto, presidente da APPM na Bahia, concorda com a decisão de Jaques Wagner e acrescenta que: policiais militares que aderem a paralizações injustamente merecem ser excluídos da corporação pois estão prejudicando a sociedade.Vale ressaltar quer o sargento Pinto, Presidente da APPM, é visto atualmente pelos militares como um traídor da categoria que recebeu benefícios do Governador através do depurtado Capitão Tadeu, para atrapalhar o Movimento polícia Legal.
Fonte: Jornal Correio do Estado Bahia
Mais um lazarento do PT. Sim e esse sargento me lembra o nosso ex-presidente.
ResponderExcluirCaçambeiro
ResponderExcluiressa tua caçamba foi comprada como?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Sargento é um traíra mesmo. se vendeu para o governo.
ResponderExcluirALGUNS DESTES "SEM-VERGONHA" JÁ PASSARAM DO LIMITE E MERECEM RECEBER UM MONTE DE PORRADA !
ResponderExcluirCOVARDES, OPORTUNISTAS E LADRÕES VESTIDOS DE TERNO E GRAVATA COM IMUNIDADE PARLAMENTAR. ELES NÃO SÃO IMUNES À TAPAS, CHUMBO E AÇO !!
PEGUEM ALGUNS DELES E OS OUTROS FICARÃO ALERTAS !
CAPITÃO MORRIMENTO.
Essa corja do PTRRUPTO são todos da mesma laia, ainda têm uns fioduameguas vendidos que se vendem por pouca merda ou por um cargo no futuro. São uns covardes que enganam a própria classe e que devem é PEGAR PORRAAAADAAAAA!!!
ResponderExcluirpinto eu conheço, de loga data é um grande pelego, é preciso combater esses puxa saco de frente das nossas entidades. nossas associaçeos precisa ter indenpendencia politica para que possam defender com firmeza os interesses da categoria. soldado sampaio diretor presidente da APBM/RR e diretor regiAO NORTE da ANASPRA. www.apbmrr.blogspot.com
ResponderExcluirSONHADOR.
ResponderExcluirEu não vendo meus ideais, por um punhado de dinheiro!
Promoção já!Turma de SGTs de Março de 2007.