sábado, 6 de junho de 2009

Onde está o Ministério Público Estadual?


Algumas notícias divulgadas pela mídia durante a semana:
  • MOTORISTAS E COBRADORES FECHAM ENTRADA DO TERMINAL URBANO

  • CENTRO DE RIO BRANCO VIVE CAOS NO TRÂNSITO DEVIDO A GREVE

  • SOBRINHO DE VICE-GOVERNADOR OCUPA CARGO INDEVIDAMENTE, DENUNCIAM AGENTES

  • METADE DA PISTA DA CEARÁ VAI SER INTERDITADA NESTE SÁBADO

.............................................

8 comentários:

  1. Queria comentar algo, mas moro no Acre, e tenho medo de represálias e seu falar a verdade e o que penso de alguns membros do MPE e desse governo é perigoso eles colocarema até a PF pra investigar o IP do meu computador e querer me condenar a 20 anos de cadeia ou quem sabe me queima na fugueira como herege.
    por isso ficarei anonimo. Mas ninguem me impedira de em 2010 lutar p/ que os perseguidores perdam seu trono. Nos os colocamos nele e nós os tiraremos.

    ResponderExcluir
  2. pelo que vejo o ministério público vai ter que intimar 90% de Rio Branco por fechar ruas, e fazer um cadeião para todos.

    ResponderExcluir
  3. Está a serviço do governo do PT.

    ResponderExcluir
  4. nesse governo não existe a independência dos poderes do estado estamos vivendo uma ditadura stalinista onde um partido domina a todos e compra os outros poderes com cargos e salários autos, é só ver a proposta salarial do governo para a pm e ver o salário dos coronéis promotores juízes e deputados.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o blog colocasse ai na lista dos absurdos que as autoridades fingem nao está acontecendo. Esta semana sai no Jornal Gazeta em Manchete da TV gazeta uma materia da reporter ANGELICA PAIVA mostrando funcionarios que constroem o novo LIXÃO de Rio Branco DERRUBANDO CASTANHEIRAS E USANDO A MADEIRA NA OBRA DO LIXÂO MUNICIPAL. ISSO É CRIME. agora a pergunta é: Qual a providência que as autoridades tomaram sobre este crime? Simplesmente calaram o meio de comunicacáo e o crime ficou esquecido! TODAS AS AUTORIDADES NEM SE QUER SE PRONUNCIARAM ou SE QUER DERAM QUALQUER SATISFACAO A SOCIEDADE.
    A VERDADE É QUE A JUSTICA NO ACRE SE VENDE, PESSOAS SEM NUNHUM PRINCIPIO QUE SÓ PENSAM NO BOLSO! PARA OS AMIGOS DO REI TUDO! PARA O CIDADÃO, OS RIGORES DA LEI! BANDO DE CORRUPTOS!
    DURMAM "TRANQUILOS" COM A CONCIÊNCIA SUJA E PODRE! HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que o munistério Público desse uma passadinha na R. Rio Grande do Sul do lado esquerdo sentido aeroporto velho, do lado do ginásio, e veja onde o OSMAC derema seu esgoto. RESPOSTA: RIO ACRE.

    ResponderExcluir
  7. TEM uma muzica que fala ,ele e vi...mais e meu amigo ele e bait...mais e meu amigo....lembra????

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.