quinta-feira, 11 de junho de 2009

Notícia publicada no site: www.folhadoacre.com - Carioca trata o comandante da PM como se fosse um soldado a seus serviço, diz Calixto



Carioca trata o comandante da PM como se fosse um soldado a seus serviço, diz Calixto


O deputado Luiz Calixto (PSL) denunciou, na sessão desta quarta-feira, 10, a existência de um clima de insatisfação na Polícia Militar por conta de uma tabela salarial proposta pelo comando da Corporação aos policiais.

Além disso, segundo o deputado, o governo proibiu a participação de associações ou clubes dos policiais nas negociações, fazendo a interlocução apenas com o comando.

Para Calixto, as negociações estão sendo comandadas pelo secretário de Articulação do governo, Francisco Nepomuceno, o Carioca, que estaria tratando o comandante da PM como um soldado, seu subordinado. "O comando não tem altivez necessária para discutir uma tabela salarial decente. O interessante é que os maiores percentuais são dados para coronéis e tenentes coronéis. A maioria do contingente, que é constituída por cabos, sargentos e subtenentes, é contemplada com aumentos irrisórios que não diminuirão a insatisfação da tropa", avalia.

De acordo com o deputado, "o medo impera entre os policiais, instalando-se um verdadeiro clima de perseguição e de censura dentro da PM. O governo conseguiu instalar o medo e a insubordinação dentro da PM", argumentou.


13 comentários:

  1. Carcas!!! Até o Calixto velho!!!!
    Ma não se impressionem quando o Gov disser que ele está tomando proveito da situação. Toda vez que alguém vai de encontro ao gov, sob uma situação que o desaprove, ele fala isso...
    Boa Calixto, vc está vendo sob a ótica de uma pessoa sana!!!

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo que o CMT geral é...
    Mas tbm né Calixto com um aumento desses...
    Ele só pensa no bolso dele minha gente!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSA TÁTICA DE MANIPULAÇÃO, É NO MÍNIMO UMA AFRONTA À INTELLGÊNCIA DA TROPA. ESSE SENHOR NÃO TEM O APREÇO DA TROPA, NEM CONDIÇÃO MORAL PARA NEGOCIAR AUMENTO SALARIAL EM NOSSO NOME.NÃO VAMOS ACEITAR QUE UM FANTOCHE DO GOVERNO NEGOCIE NOSSA DIGNIDADE. A AME É NOSSA REPRESENTATE LEGAL. VAMOS DECIDIR DIA 12, SE ESSA OUTRA TABELA É A MAIS CONVENIENTE PARA NÓS. PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTE CARA TEM QUE SER TRATADO COMO O BOBO DA CORTE .ELE SO PRESTA PARA SER MANDADO POR ESTES PETRALHAS E MAIS NADA .

    ResponderExcluir
  5. O QUE O CORO ESTAVA FASENDO NO ZANZI BAR LA EM CRUZEIRO? ELE ESTAVA SO AGARADO NO MICROFONE . DEQUEM ERA ESTE MICROFONE?...PERGUNTA PARA ELE.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito no que esta acontecendo com nossa Policia, quero falar ao Senhor comandante da PM e ao Bino Marques (Gov.) que a ditadura ja passou, não vão calar nossa boca, nossa associação esta mais unida do que ele espera, estaremos unidos ao presidente e ao vice de nossa associação para o que der e vier, ele precisa respeita a familia Policial Militar, não somos brinquedo deles (cmt,gov.) não adianta perseguir que essa e a marca do governo petista e perseguição, com esse tipo de politica socialista, não vamos retroagir como em anos anteriores, que o almento era maior para os coroneis esse tempo passou temos nova filosofia, nova visão, vamos continuar amigos socios vamos inir mais e nossa arma esta em nossas mão ano que vem tem eleição vamos dar o troco a eles Não precisamos de palanque para colocar nosso represenrante la, aguardem ......

    ResponderExcluir
  7. pt nunca mais !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESTE CARA FALA QUE E CRENTE MAIS SO SE FOR NO DINHEIRO. POR QUE EM CRISTO ELE ESTA BEM LONGE .QUEM ESTA EM CRISTO TEM OUTRO COMPORTAMENTO .O HOMEM QUE TEM CRISTO NÃO CENTA NA MESA DOS ESCARNECEDORES.

    ResponderExcluir
  9. Já diz um velho provérbio russo: quando o dinheiro fala, a verdade cala.

    ResponderExcluir
  10. O que disser ao impio:justo és,os povos o amaldiçoaraõ, as nações o detestarão. AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o seu direito,e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viuvas e roubarem os órfãos.

    ResponderExcluir
  11. CORONEL VOCE TEM QUE SE DESPOJAR DO VELHO HOMEM E NACER DE NOVO POR QUE .DE QUE ADIANTA TANTA GRANA E VOCE IR PARA O INFERNO E PARA COMPLETAR NÃO VAI LEVAR NEM UM REAL. PORIÇO É MELHOR AVALIAR SUA POSTURA DIANTE DE DEUS .

    ResponderExcluir
  12. CORONEL QUANDO VOCE ESTAVA FIRME COM DEUS ELE TINHA ESQUECIDO OS SEUS CRIMES MAIS VOCE DEU AS COSTA ,PARA FICAR NA CARNE E SO QUER OURO E OURO E MAIS OURO E O PREÇO DE ESTA SEM DEUS,É SETE.

    ResponderExcluir
  13. BOM VAI SER QUANDO O CARIOCA MANDAR O CORONEL LUSTRAR A CARECA DELE...RSRSRS...TEM QUE SE PRESTA A CADA PAPEL.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.