quarta-feira, 17 de junho de 2009

Militares promovem carreata para saudar major Rocha




O major da Polícia Militar, Wherles Rocha, detido desde a sexta-feira, 12, foi levado em carreata pelo Centro de Rio Branco, nesta manhã, após cumprir cinco dias de detenção no prédio da Companhia de Operações Especiais (COE). Rocha seguiu até a Assembleia Legislativa em movimento organizado pela Associação dos Militares do Estado do Acre. Ao descer do veículo, se emocionou.

O major foi preso sob acusação de liderar o movimento militar de 4 de maio por melhores condições de trabalho na Polícia Militar do Acre.

Rocha estava detido na sede da Companhia de Operações Especiais, (COE) onde fazia uma greve de fome. Ele chegou a ser avaliado em um hospital particular.
Postado no Site Gazeta.Net.

28 comentários:

  1. Parabéns ao major Rocha que ao ser preso mais um vez enfrentou os inimigos da coporação. Ficou mais evidente que os militares estão com o Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Os soldados novos que vão entrar nesse ano na PMAC estão ao seu lado major rocha pois sabemos da sua competência e sua moral pode deixar que o senhor vai ter o nosso apoio.

    ResponderExcluir
  3. Rochedo!!!!!!!!!!! Não desista!
    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  4. Maj. Rocha, o Senhor está plantando a semente da mudança dentro da PM, pois a instutuição encontra-se podre no Comando dos Petistas. Fique tranquilo e conte com nosso apoio. Sua prisão não foi e não será em vão. Certamente, o movimento de 04 de maio, as perseguiçoes do Governador, do Camando, do MP, do PT, sua prisão, foi a semente lançada na consciencia dos militares, que estão mais consciente de seus direitos e de sua força, e não aceitam mais uma submissão cega. Vamos prosseguir nessa luta pela classe policial militar, sabendo que mais perseguições virão, mas um dia no futuro, os policiais do Acre, lembrarão de um grupo unido que lutou contra a tirania do PT e venceu a batalha por melhorias de trabalho, de salário, de dignidade.

    ResponderExcluir
  5. "Que este sol a brilhar soberano
    Sobre as matas que o vêem com amor
    Encha o peito de cada acreano
    De nobreza, constância e valor...
    Invencíveis e grandes na guerra,
    Imitemos o exemplo sem par
    Do amplo rio que briga com a terra
    Vence-a e entra brigando com o mar" PARABENS MAIOR ,OU SEJA MAJOR

    ResponderExcluir
  6. É a policia que garante esse direito de democracia aos governantes, reprimindo qualquer que se opõe a essa dita democracia e chegou um momento que nem quem resguarda esse direito suporta mais, então, devemos nos unir todos policiais e cidadãos para nos libertar de tamanha opressão que nos foi imposta por estes democráticos (DITADORES). Somos grandes, fortes, inteligentes, funcionários que não deixaram de ser amanhã, temos nossos direitos, quando se fala em direitos humanos também estamos incluso, acreditamos na vitória do bem, somos lesados em nossos impostos, mas, podemos buscar e devemos lutar contra esses roubos, temos que nos UNIR AGORA, AGORA, AGORA, AGORA, se deixar-mos pra amanhã vai ser tarde, cada um deve fazer sua parte e assim obteremos uma somatória tremenda contra nossos opressores, sou mais uma sociedade consciente, unida e decidida a fazer o que realmente quer e é BOM. PARABÉNS MAJOR ROCHA.

    ResponderExcluir
  7. É PESSOAS COMO O MAJOR ROCHA QUE NOS FAZ SENTIR PROFISSIONAIS E CIDADÃOS DE VALOR...QUE NOS DAR FORÇA PRA PROSSEGUIR...PARABÉNS HOMEM DE FIBRA E RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Arrocha! arROCHA, arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA,arROCHA

    ResponderExcluir
  9. A manifestacao foi um sucesso! A PM tem forca e está unida apesar das perseguicoes.

    ResponderExcluir
  10. Major Rocha, Sorrimos com o senhor, choramos com o senhor também. O nosso sorriso irá prevalecer, o senhor é o nosso referencial, não pq o senhor optou por levantar a nossa bandeira, sim pq o senhor sempre foi esse militar honrado. O senhor, ao contrário de muitos outros militares terá uma estória muito bonita para contar para os seus netos, eu vou contar para os meus, que diante da sua estória, eu estive ao seu lado. Major Rocha, estou com o senhor onde quer que seja, der o que der. A vitória é nossa. SD 2002

    ResponderExcluir
  11. Há dia passados, um certo oficial ao ser frustrado no seio da instituição, entrou em seu gabinete/sala e chorou amargamente. Siga o exemplo do Major Rocha, chore por uma causa justa, que assim não terá vergonha de expor seu choro.

    Esta aqui é para algumas "ESTRELAS" refletirem:
    Salmo 01
    BEM AVENTURADO o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detem no caminho dos pecadores, nem se assentam na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do senhor{...} e tudo quanto fizer prosperará.

    Em outras palavras, não ande acompanhado de PTistas.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS MAJOR ROCHA. TENHA CERTEZA QUE ESTAMOS AO SEU LADO EM QUALQUER SITUAÇÃO. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  13. Parabenizo a atitude louvável desses que pensam em seu futuro e de suas famílias, não devemos nos curvar perante os que se utilizam doder para tentar calar a nossa voz. NÃO CONSEGUIRÃO. Somos profissionais competentes e honraremos nosso compromisso perante a sociedade a qual defendemos.
    Ao MAJOR ROCHA: "Porque aos seus anjos daras ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos".Salmo 91: 11.

    ResponderExcluir
  14. Rocha, o neme já diz a firmeza que ele tem, homem de carater, que não abre mão de valores hoje esquecidos. Dignidade, honra, respeito aos seus subordinados. Que bom seria ver essa atitude refletir em outras estrelas que circulam pelos corredores da PM e do CB. Vc não está só, estamos mais fortes a cada dia. Hj capital, amanhã interior. De ponta a ponta os militares do Acre marcharão firmes rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  15. Major Rocha, o senhor não está sozinho nesta luta, não só a PM da capital, mas também os dos muncípios e toda a sociedade acreana, está vendo o seu sofrimento e a sua persistência por melhores condições salariais e trabalhistas da nossa categoria. Sua prisão e perseguição são injustas e arbitrárias ao estado que se diz democrático. Lembre-se do vesículo bíblico que diz: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Com certeza o senhor vai ser recompensado por tudo que está passando, por se preocupar com o próximo. Conte com nós aqui do interior para o que e vier.

    ResponderExcluir
  16. parabens mj rocha juntos e unidos conseguiremos nosso objetivo, pois a vitoria e mais saborosa qdo em uma final de campeonato o nosso time do coração consegeu fazer o gol da vitoria aos quarenta e cinco minutos se consagrado vitorioso e cmpeão pois com fé em DEUS e unidos por um objetivo lutaremos e venceremos a todos os nossos adiversários, que DEUS nos abençoe

    ResponderExcluir
  17. Vale lembrar que ontem a escala de serviço da CIATRAN foi concluída quase no final da tarde. Será PQ? E as outras Companhias e Batalhões, será que tiveram dificuldade para fazer a escala extra de hoje? Sabemos das manobras covardes que participam algumas estrelas, porém temos a consciência de tudo isso, e não nos rebaixaremos a esses GOVERNO E COMANDO TIRANOS. Somos mais fortes em nossa união, dignidade, perceverança e fé.
    Ao MJ ROCHA: Estamos juntos nessa! Não te esqueças! Somos uma família e por culpa sua, só agora temos consciencia disso! Grande homem honrado tu és, na transparencia de tua simplicidade nos fortalece, ainda que em "Grilhões"! Temos orgulho de tê-lo ao nosso lado!
    SD PM e FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  18. Sentimos orgulho re te-lo em nossas fileiras e sentimos mais orgulho ainda e te-lo como lider e heroi pois é isso que o senhor é Maj ROCHA,isso o que está acontecendo é uma coisa histórica na policia militar do acre,uma coisa que se chama A UNIÃO DOS VERDADEIROS POLICIAIS MILITARES não dos covardes e dos puxa sacos.Parabéns A TODOS OS POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO APOIANDO ESTA JUSTA,NOBRE E HONRADA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  19. "o governo e o comando estão se alvoroçando demais, ainda nem paralizamos as atividades do cotidiano."

    ResponderExcluir
  20. ola maj rocha, meu marido e militar. e eu nunca tinha visto ele chorar vi agora, com toda essa confusao q estao faz com vc nos estavamos assistindo a reportagem da sua saida do hopital,e vi quando escoreu uma lagrima dos olhos dele ele tentou desfasar e saio da sala mas eu vi! quero diser q estamos com vc ok fiqui na paz, vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  21. ola major rocha, meu marido é militar. e eu nunca tinha visto ele chorar vi agora, com toda essa confusao q estao fazendo com vc nós estavamos assistindo a reportagem da sua saida do hopital,e vi quando escoreu uma lagrima dos olhos dele ele tentou desfassar e saiu da sala mas eu vi! quero dizer q estamos com vc ok fiqui na paz, vai da tudo certo.

    ResponderExcluir
  22. quem a dentrou na vila onde o major mora depois da carreata viu com sua filha de mais ou menos 8 anos,como ela se agarrava à seu pai,talvez trautizada por passar longos dias sem o mesmo, analizei de como essa perseguição é atroz,insana e covarde, por que se esconde atrás um regulamente desumano e cruel e viva o governo dos trabalhadores.ps. viva muito pouco

    ResponderExcluir
  23. Quem nos separará do amor de Cristo?A tribulação, ou a angústia, ou a perceguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?...........Porque estou certo de que nem a morte,nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura,nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:35,38,39.

    ResponderExcluir
  24. Major fique tranquilo, pois Deus é contigo! Não temas a PM já o tem como um martir.

    ResponderExcluir
  25. EU SOU DO ACRE E CONHESO O ROCHA , ESTE CARA TODA VIDA TRABALHOU E ESTUDOU ,E POR TODO LUGAR QUE ELE PASSOU SEPRE DEICHO SALDADE .

    ResponderExcluir
  26. MJ Rocha, sei que agora tenho meu candidato sei que Deus esta contigo,estou chorando por tua causa mais sei que o senhor é uma pai de familia, mais uma coisa tenho certeza que eu vou ser mais uma forte cabo eleitoral sua vou trabalha p/ sua candidatura PT nunca mais chega de perseguiçao, MJ fica com Deus que ele te guarde.

    ResponderExcluir
  27. BATE CORAÇÃO MJ ROCHA 2010, ESTA É MINHA BANDEIRA VAMOS LA, ATÉ A VITORIO PT MUNCA MAIS FORA PT.

    ResponderExcluir
  28. SIM.NÓS PODEMOS,ESTE DEVERIA SER O SLOGAN DA CAMPANHA DO MAJOR ROCHA.PORQUE PODEMOS SIM, MUNDAR A HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR NESTE ESTADO E OS RUMOS DA POLÍTICA ACREANA,QUE ESTÁ CARENTE DE NOVAS LIDERANÇAS.O MAJOR ROCHAS EM 2010 SERÁ APENAS O COMEÇO...QUEM VIVE VERÁ.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.