quarta-feira, 10 de junho de 2009

Matéria do Jornal Gazeta em Mancheta: Associação não concorda com tabela apresentada pelo governo e Comandante diz que tabela foi bem feita

Sobre a tabela apresentada pelo Governo o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Romário Célio disse:

" acho que a tabela foi muito bem feita, evidentemente que para algumas pessoas você pode dar ouro em pó que ela não vai ficar satisfeita, mais eu tenho certeza que a grande maioria da tropa está satisfeita com ela sim."

Clic no link abaixo para ver a entrevista:

Veja ainda matéria postada no site:www.oriobranco.com.br

20 comentários:

  1. Eu também concordo, a tabela foi muito bem feita para os coronéis. Pare de ser demagogo e tire esse seu sorriso traíra do rosto, pare de se esconder atrás da bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Depende muito da quantidade de ouro em pó, pq o que o governo quer dar para os soldados não dar nem uma grama de ouro em pó. Claro que os coronéis dizem que este aumento está ótimo, pois o aumento que eles tiveram é bem maior do que os salarios dos cabos, soldados e sargentos.

    ResponderExcluir
  3. a maioria está insatisfeita,só o coronel que teve aumento de 3000,00,que está satisfeito,e tá disviado,pois tá mentindo .

    ResponderExcluir
  4. CEL.CÉLIO ACHA JUSTA ESTA TABELA VERGONHOSA,DISCRIMINATÓRIA E INDECENTE.LOGO ELE, UM HOMEM TÃO RELIGIOSO...AONDE ESTÃO SUAS VIRTUDES CRISTÃS. LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DE JESUS " SÓ OS SIMPLES E HUMILDADE DE CORACÃO HERDARÃO O REINOS DOS CÉUS.

    ResponderExcluir
  5. Para o Comendante está muito boa, 18.000 mais 4.000 de hora-aula e mais diárias. É uma maravilha, um comandante que saiu preso de todos as cidades do interior que comandou (Cruzeiro - Zanzibar, Plácido de Castro - Morte de Soldado, Xapurí - kkkkkkkkkkkkk) Esse é o cara do PT!!!

    ResponderExcluir
  6. Para algumas pessoa vc pode dar ouro em pó, mas elas nunca deixarão de ser puxa-sacos. Veja só a sitação do (***moderado***): já é coronel na iminência de se aposentar como secretário de Estado, não precisa ser baba-ovo, porém insiste em ficar com a cabeça entre as pernas do governador. Isto é uma ofensa à moral dos militares. Os militares devem lealdade ao povo, não ao governante. Puxar saco não é de interesse público. Queria ver se ele tivesse um aumento de cem reais. Acho que ficaria vermelho como um camarão. (***moderado***), o Sr perdeu o pouco do moral que tinha com a tropa. O Sr foi uma decepção. Não adianta mentir na imprensa, pois a população sabe da verdade. Covarde!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TÃO CRENTE...BONITO PRÁ O SENHOR CORONEL, A MERREQUINHA QUE ESTÁ LEVANDO É SUPEROR AO SALÁRIO DOS SOLDADOS,CABOS E 3ºSGTS. TIRE ESSE SORISSO FINGIDO DA CARA E ASSUMAR SUAS RESPONSABILIDADES DE CUIDAR DE SEUS COMANDADOS.

    ResponderExcluir
  8. Esse (***moderado***) e um (***moderado***) mesmo (***moderado***)...é muito bom ganhar mais de 2.000 reais de aumento e dizer que esta bom do que ganhar 100,00 reais como os soldados. mais o que ele nao lembra que nem acreano ele é. deve ser por isso! nao tem compromisso com o povo acreano, muito menos com a tropa seu papagaio de (***moderado***), (***moderado***), (***moderado***) e ainda se diz evangelico só se for seguidor do demonio por que de jesus mesmo é que não é.(***moderado***)

    ResponderExcluir
  9. se tem pessoa que tem mais motivo pra ficar contente com as duas propostas é esse cidadão,por que nas duas o percentual de ganho é o mesmo, e lembrem que ele está sendo o maior sabotador da pm.NÃO TÁ NEM AÍ PRA PM.

    ResponderExcluir
  10. ESSE SENHOR CHEGOU AO EXTREMO DA MEDIOCRIDADE!!! GOSTARIA DE SABER QUE TROPA É ESSA QUE ELE TANTO MENCIONA EM SEUS DELÍRIOS. COM CERTEZA É FRUTO DE SUA INSANIDADE. PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse Coronel é um verdadeiro comediante. Geral vê isso, só ele não vê o quanto é engraçado.

    ResponderExcluir
  12. ESSE COMEDIANTE GERAL É TANTO ENGRAÇADO QUE DEVERIA SER UM DOS PERSONAGENS DO CASSETA E PLANETA, CHEGA SER SURREAL, PEDE PRA SAR FANFARRÃO.

    ResponderExcluir
  13. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER ESSA FIGURA É DIGNA DE TER UM PERSONAGEM NO CASSETA E PLANETA: O COMEDIANTE GERAL SÉRIO, SÓ NÃO SEI SE O MOTIVO DA PIADA SÃO OS PRAÇAS OU O GOVERNO.

    ResponderExcluir
  14. Ouro em pó... sem comentários!

    Comandante...já disse e vou repetir: Peça pra sair... é mais bonito do que ficar fazendo papel de trouxa!

    Não esqueça qe você também vai cair...vai ser usado, desprestigiado e, depois, DEGOLADO...

    Você acha que o PT é amigo de alguém?????

    O sr. Comandante...só não rodou, porque a OPOSIÇÃO foi quem pediu sua cabeça...mas já,já você aprende...

    Diga o que precisa ser dito: A TABELA É VERGONHOSA...

    Opa...vergonhosa, não: IMORAL..ILEGAL...INCONTITUCIONAL...

    Quais foram os critérios utilizados para esabelecer os valores???

    ResponderExcluir
  15. Este cara não lidera nem a sua casa todo povo sabe que tipo de moral ele tem em sua casa.

    ResponderExcluir
  16. desse pó e não to vendo nem a lata com zerrrrrrrrrro de aumento onde esta esse ouro

    ResponderExcluir
  17. Parabens, sabes que quando não tiver mais serventia aos desmandos desses que estão no poder, serás descartado. Que nem papel Higiênico!!! Parabens "COMEDIANTE GERAL SÉRIO"!
    Não esqueça! ..."que nem papel Higiênico!!!"

    ResponderExcluir
  18. ESTE SERIO GOSTA MESMO DE UM PICOLE DE BANANA DE PREFERENSIA BANANA COMPRIDA.AI COMO ERA GEANDE.......

    ResponderExcluir
  19. EU NUNCA VI UM CRENTE NÃO LIDERAR SUA CASA . ESTE NUNCA SERA UM LIDER E COM UM PASSADO DESTE.SO JESUS PODE TRANSFORMAR.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.