terça-feira, 2 de junho de 2009

Governo adia apresentação de contraproposta

Governo adia mais uma vez a apresentação da contraproposta à categoria. A reunião que estava marcada para a tarde dessa terça-feira, 02 de junho, foi adiadas para outra data que será confirmada. Segundo o Assessor do Governador Gilvandro Assis a proposta que seria apresentada para os Militares está em fase de conclusão, fato que impediu a sua apresentação na data de hoje. Mais informações aqui no Blog da AME/AC em breve.

14 comentários:

  1. Para os Defensores Públicos a negociação foi supersônica e muito boa (eles fizeram greve), para os Procuradores já concluíram as negociações e eles mantiveram as mamatas e ainda ganharam mais outras, para professores teve a regência e para os PMs? Nossa negociação é uma via crucis, muito sofrimento e espectativa. Vamos ver até que ponto esse governo valoriza os PMs.

    ResponderExcluir
  2. SOMENTE DEUS PARA NOS AJUDAR PERANTE ESSA TIRANIA IMPOSTA CONTRA NOS

    ResponderExcluir
  3. Falta respeito por parte da Equipe de Governo com os profissionais de Segurança Publica no Acre. Eles acreditam que um regulamento disciplinar arcaico e uma argumentação sem conhecimento de causa vai conter o anseio de mais de 10 mil famílias espalhadas em todo o estado. Pra conhecer segurança publica é preciso sair dos gabinetes, visitar os Quarteis, esse comando geral parece um lixo, é preciso ir lá nos box e ver como o Policial, pai de familia trabalha, é preciso botar os pés na lama e ver onde ele atua. Do lado do governo ninguém conhece a vida do PM como ela é. Aguarde 2010. Ouviu Carioca. "Vocês não elegem nem presidente de Bairro..." Essa tu vai engolir, fica tranquilo... Pode até mexer na minha carteira, mas meu titulo de eleitor tu não pega. Mais respeito quando falar de policiais militares, bombeiros e policiais civis do Estado do Acre.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma proposta.
    Como a equpe de governo não tem data certa para apresentar a proposta que ficaram de apresentar em data pretérita, que tal marcamos uma data para uma aglomeração geral na praça da revolução. Acho que ainda podemos nos reunir na praça para conversarmos sobre futebol, não é mesmo? será que iria dar falatório? 1000 policiais e assemelhados na praça falando sobre futebol. Afinal, o MP não foi ao comando geral falar sobre o flamengo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a proposta do colega! Vamos nos reunir na folga com familiares para falar de futebol e outros assuntos pertinentes dos quais nos interessem. Precisando estarei pronto para fazer isso. Contem comigo e minha Família! É só marcar a data!

    ResponderExcluir
  6. Já estou aguardando a data. Vamos pra praça falarmos de futebol. Essa sim eles vão ter que engolir caladinhos. E nas entrelinhas todos saberão o que queremos mostrar. Ainda proponho mais: que tal todo mundo com uma máscara daquelas que são usadas em obras e em hospitais simbolizando uma fita para tapar nossas bocas. seria como se estivessemos amordaçados. Ou até quem sabe um nariz de palhaço. Será que é proibido?

    Tô dentro!

    ResponderExcluir
  7. VAMOS FALAR DO NOVO DEPUTADO ESTADUAL QUE ELES VÃO TER QUE ENGOLIR LÁ NA CÂMARA. NÓS JÁ MARCAMOS UM GOL COM O VIEIRA, AGORA VAMOS MARCAR OUTRO COM O MAJOR ROCHA. O MAJOR VAI SER UMA UNHA ENCRAVADA NO DEDÃO DESSES DITADORES, PERSEGUIDORES!!! NOSSA VINGANÇA SERÁ EM 2010.
    P.S. UM RECADINHO PRO ROLA, DALZENIR E LUNA: VÃO AZARAR A P...QUE PARIU! BANDO DE URUBÚS, AVES DE MAU AGOURO!

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que não precisamos citar nomes... mas vai uma idéia: 2010 - Voto Casado! Estadual e Federal!!! O que acham?
    Tenho certeza que temos como realizar esse sonho! Representatividade verdadeira!!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza usar mordaça e nariz de palhaço não é proibido pois é justamente isto que esse bobinho esta fazendo com a tropa, ele esquece que o acriano tem sangue revolucionário, não se dobra à pressão, e da-lhe ROCHA EM 2010.Somente uma pergunta não quer calar: agora pra ser oficial da PM é preciso ser puxa-saco? ficou difíl nê?

    ResponderExcluir
  10. casar o voto é uma boa idéia. Já que o ministerio publico casou-se com o gorverno do Estado casaremos tambem os votos, mas pessoal somente os votos tá? 2010 Já.

    ResponderExcluir
  11. ESTES QUE QUEREM SER CANDIDATO PELA PM QUE ESTão DO LADO DOS OPRESORES Vão CATAR LATINHAS SEUS OPORTUNISTA PARA MELHORA DE VIDA Vão CATAR LATAS.

    ResponderExcluir
  12. NÃO ESQUEÇAM TE CONVIDA A NÓS, MULHERES DA PMAC, PORQUE MESMO NÃO SABENDO A DIFERANÇA ENTRE O JUIZ E O BANDEIRINHA, PODEMOS FALAR DOS BATONS NOVA COLEÇÃO OUTUNO-INVERNO QUE ESTÁ TUUUDO.FALAR DE BATOM PODDDDDDDDDDDDE...

    ResponderExcluir
  13. OS PROMOTORES DEVERIAM FISCALISAR AS LICITAÇÕE FRAUDULENTAS E OS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS QUE VEM OCORRENDO. PARECE QUE SO ELES NAO PERCEBEM. TAMBEM COM TANTAS REGALIAS QUE O GOVERNO DA A ELES, ATÉ EU. EO QUE VOÇES ACHAM DA NOMEAÇÃO DE PETISTA PARA TRIBUNAL DE CONTAS. QUE MAMADA!!!!!
    E A IMPRENSA COMPRADA
    ELES ESTÃO ENRICANDO
    E O ESTADO SE ENDIVIDANDO
    E A POPULAÇÃO SE FERRANDO.

    ResponderExcluir
  14. atencao ame vamos colocar nos quatro canto da cidade outdoo com a tabela do nosso salario de miseria q o governador esta oferecendo para os policias militares.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.