quarta-feira, 10 de junho de 2009

Enquete realizada pela AME/AC aponta que 98% dos Militares não aprovam a tabela apresentada pelo governo

Enquete realizada pela AME/AC revela que 98% (223) dos Militares Estaduais não aprovam a tabela apresentada pelo Governo do Estado. A mesma consulta revelo ainda que 10% (26) dos Militares que participaram disseram que a proposta precisa melhorar. Já para 88% (197) a proposta não atende aos anseios dos Militares acreanos. Participaram da enquete 225 Militares Estaduais.

9 comentários:

  1. Esse policial que aprovou a proposta do governo deve ser Coronel.

    ResponderExcluir
  2. Alguem avise o Comandante que ele deve ouvir a PM do Acre, não a de Brasília...

    ResponderExcluir
  3. Comandante, vc acha que está enganando alguem???? Mande fazer uma pesquisa séria que você vai ver que está falando besteira. Quando for falar que a maioria da tropa gostou dessa tabela humilhante que o governo quer empurrar goela abaixo, fale só por você, diga que você gostou muito dessa tabela, você não têm do que reclamar: R$ 18.000,00 de salário, R$ 4.000,00 de hora-aula e mais as diárias, isso é tudo ou tem mais alguma verbinha por "baixo dos panos"?

    ResponderExcluir
  4. SARGENTO DA POLICIA MILITAR11 de junho de 2009 às 10:27

    A sociedade brasileira,mas precisamente a do estado do Acre deve apoiar as reinvidicações dos militares estaduais, haja vista que, diurturnamente estão atendendo todo tipo de ilícitos. Que sem o devido reconhecimento de suas ações por parte do governo do estado e pelo comando da corporação, não medem esforços ao cumprimento de seus deveres legais. Mas, diante desta celeuma, estão ocorrendo reflexões para mudanças, pricipalmente no que tange a legislação que rege a policia militar, que data da época da DITADURA MILITAR, ou seja, uma força repressora criada pelo próprio estado. Atualmente maioria dos policiais militares, principalmente os praças, mantém em seus currículos o terceiro grau e, têm que conviver na instituição com uma legislação que não contribui para a excelência das ações policiais militares. Essa nova visão devem ser incorporada por todos que almejam mudanças, por isso que apoio as ações da AME, pois vejo que mesmo sendo crivada por todos os lados, se mantêm firme....CONTINUEMOS FIRMES, A LUTA DE CLASSE ERA UMA BANDEIRA DA FRENTE POPULAR, QUE HOJE ELES COMBATEM COM TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS.Por isso que o velho jarguão: QUER CONHECERES O PT DÊ PODER PARA OS MESMOS.....ATÉ O DIA 12................

    ResponderExcluir
  5. Esse (***moderado***) e um grande baba ovooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Como é que o cidadão tem a cara de pau de falar através da imprensa, que a maioria dos Policiais Militares, estão satisfeitos com essa proposta apresentada pelo governo. Esse cidadão só pode ta de brincadeira, é muita demagogia e hipocrisia para uma pessoa só e ainda se diz evagélico.

    ResponderExcluir
  7. o GOVERNO ESTÁ PERDIDO. SE DEPENDER DE CRUZXEIRO DO SUL JAMAIS GANHARA NOVO PLEITO.

    ResponderExcluir
  8. O GOVERNADOR ESTA CONSTRUINDO CAMINHOS DE ESPINHOS.CUIDADO VC PODE PRECISAR CAMINHAR SOBRE ELE.

    ResponderExcluir
  9. O PIOR GOVERNADOR DA HISTORIA DO ACRE. DESCEPCINA A TODOS AS CATEGORIAS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.