sexta-feira, 12 de junho de 2009

Comandante manda prender Major Rocha

Comandante Geral da Polícia Militar Manda Prender Major Rocha
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Romário Célio, determinou a presão do Major Rocha. O Oficial está cumprindo sua pena no quartel do BOPE. Maiores informações em breve.

9 comentários:

  1. PARABÉNS PT, APRENDERAM DEREITINHO COM SEUS ANTIGO ALGOZES,PERSEGUIR TRABALHADORES.REVANCHISMO É COISA DE FRACOS,QUANDO NÃO SE TEM CONTEÚDO PRÁ CONTRA ARGUMENTAR,VOCES SÃO PELEGOS MESMOS.ABUTRES MENTIROSOS, TRAIDORES DO POVO,MAS LEMBRE-SE QUE APESAR DE VOCES AMANHÃ SERA UM NOVO DIA ...

    ResponderExcluir
  2. AOS PETISTAS (DESSE GOVERNO): ACABARAM DE ELEGER UM DEPUTADO ESTADUAL, QUE VAI TER IMUNIADE PARLAMENTAR, E QUE NÃO SE VENDERÁ POR TRINTA MOEDAS. FOI A CAMPANHA MAIS BARATA DAS ELEIÇÕES DE 2010. ESSE HOMEM QUE VOCÊS PRENDERAM É UM PAI DE FAMÍLIA QUE NÃO SE VENDEU POR UMA ESTRELA A MAIS. ELE DEIXOU DE LADO SEU STATUS DE OFICIAL SUPERIOR PARA ANDAR LA A LADO COM SEUS COMANDADOS, E SUA REIVINDICAÇÃO É JUSTA. MAJOR, A TROPA ESTÁ COM O SENHOR. SUA PRISÃO É HONRADA PELO APREÇO DE TODA A TROPA. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns PT, mas saibam que estão criando uma classe revoltada que sempre se lembraram de seus tratamentos, e desta maneira seram tratados vossas famílias e vocês quando sairem do poder que se colocam em igualdade aos cidadãos comuns a quem tanto oprimem...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Vossa Excelência Major PM e com honras. Deve ser o nosso representante naquela assembleia que deveria está a favor dos cidadãos, porém, quando são eleitos esquecem de quem estão incubidos de repesentar. Não desista queremos uma pessoa de seu nível representando a CLASSE dos policiais do estado e temos certeza que o senhor não será mais um, muito pelo contrário será UM. Parabéns por sua determinação e coragem.

    ResponderExcluir
  5. meus irmãos a palavra de deus diz que não ha vitoria sem luta, por isso, temos que nos unir ser forte pois tempestasdes viram maqis depois virá com certeza a bonança maj desde ja conti com meu apoio pra o que der e vier, não desista de seus ideais pois o sh não esta sozinho nesta caminhada vamos a luta compeiro.

    ResponderExcluir
  6. A social democracia petistista nunca lutou em defesa dos trabalhadores, mas sempre com o ojetivo de se apoderar do poder do Estado para mostrar sua força reacionária como esta fazendo o governador Binho ao mandar prender o o Major Rocha representante daqueles que desejam melhores salários e que lutam na defesa da sociedade.

    ResponderExcluir
  7. ESTE QUARTEL SETA CHEIO DE RATOS.AS OCORENCIAS NÃO CORESPONDE OS FATOS O TEMPO NÃO PARA NÃO PARA .

    ResponderExcluir
  8. ...MAMÃE QUANDO EU CRESCER EU QUERO SER PT,PRÁ MENTIR, PRÁ ROUBAR E PRENDER TRABALHADOR...

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada a diser ao comando e ao pt.O que tenho para falar é muito mais importante,quero diser que toda a tropa tem orgulho de ter, não só um superior ierarquico, mas um verdadeira lider, digno do respeito,do reconhecimento e do apoio de toda tropa, coisa essa que o Cmt não tem.Enquanto for justa a nossa luta estaremos com o senhor Major PM Rocha saiba ainda que a tropa tem um imenso orgulho de telo como representante.JUNTOS VENCEREMOS NÂO DESANIME POIS CONTAMOS COM O SENHOR.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.