terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Situação da sala destinada à PM na 1ª USP

As cadeiras utilizadas pelos policiais




As paredes estão em péssimas condições

Não há cuidados com a imagem institucional e ainda colocam a culpa no 4 de Maio

Depois noticiamos o problema de impressora, a PM cedeu uma



Teto colado com durex (kkkk, desculpas)

Ar-condicionado em péssimas condições e precisando de manutenção

Falta de manutenção em ar-condicionado provoca goteiras no interior da sala

Sala sem limpeza e água pela sala


10 comentários:

  1. Muito bom companheiros, tem que jogar essa ''M'' toda no ventilador mesmo, é um absurdo as condições de trabalho que são dispensadas a nós militares por esse governo tirano, vamos ver se depois disao tudo alguém tira a bunda gorda da cadeira e procura fazer algo por essa situação.. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Uma senhora bagunça, descaso mesmo! Nem Cmt, nem Secretários, triste! Todos estão preocupados com os SALÁRIOS, MORDOMIAS E STATUS. AZAR DA CORPORAÇÃO E DA POPULAÇÃO QUE SOFRE COM FURTOS, ROUBOS, ASSALTOS E OS TRAFICANTES TOMANDO CONTA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe me informar, quando, ou se tem data definida ou não, para começar o Curso de Formação dos novos Policiais que ingressarão na PM, oriundos da aprovação deste ultimo concurso. ? grato desde já pela informação !!!

    Ass: Evandro Pereira

    ResponderExcluir
  4. Você sabe me informar, quando, ou se tem data definida ou não, para começar o Curso de Formação dos novos Policiais que ingressarão na PM, oriundos da aprovação deste ultimo concurso. ? grato desde já pela informação !!!

    Ass: Evandro Pereira

    ResponderExcluir
  5. Belas imagens... Quero ver o que vão fazer agora, espero que tomem vergonha na cara e façam mais do que dar uma impressora...

    ResponderExcluir
  6. Aí ainda tem computador,tem OPMs que nem isso tem kkkk!Essa PM é muito desorganizada.
    Tempos de globalização, a Pm ta muito atrasada!

    SONHADOR.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom 4 de maio
    Chega de falar do Bocalon. Esse tipo de preocupação é que devemos ter. Precisamos de condições dignas de trabalho, e o blog está de parabéns por divulgar estas imagens. Aguardemos agora a solução.

    ResponderExcluir
  8. A unica certeza que tenho e que não vão fazer nada, não temos ninguém por nos, ate aquela impressora quem deu foi o delegado ja pros pm,s não perturbarem mais, querendo imprimi boletim de ocorrência, todo esses problema ja foi informado na hora da parada diária, estamos cansando de reclamar, eu a maioria das vezes faço p b.o antigo se a gloriosa pm, quisesse b.o online desse condições, não peço favor a nenhum policial civil por eles não estão ali pra fica quebrando o galho de pm,e botem em suas cabeças a pm,e pm e policia civil e outra esse negocio de integração e muito bonito mas so funciona no papel, izaque se mexe se não urubu ti belisca

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE LEMBRAR A TODOS INCLUSIVE AO PRESIDENTE DA AME QUE NÃO É SO ESTA SALA QUE ESTÁ NESSAS CONDIÇÕES E SIM QUASE TODAS AS INSTALAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE, PARA CONFERIR É SÓ VISITAR OS BATALHÕES DA CIDADE E OS QUARTÉIS DO INTERIOR, SÓ NÃO ENXERGA ISTO QUEM NÃO QUER. GOSTARIA QUE OS PM QUE SÃO DEFENSORES DA DITADURA VIANISTA JUSTIFICASE ESSA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, falta estrutura nos quarteis para que a PM consiga realizar seus trabalhos com dignidade e eficiência e isso quem perde é o progresso e a população,e os PMs ficam de mãos atadas!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.