terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sargento Sombra morre na UTI do Hospital das Clínicas


O último boletim médico apresentado pelo Hospital das Clínicas, em Rio Branco, já dava conta de que o estado de saúde do sargento Sombra era muito delicado. Apesar do esforço, o militar não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira, 8.

O sargento, que estava em coma induzido há alguns dias, teve sérias complicações no pulmão e respirava com ajuda de aparelhos.

Os familiares ainda estão decidindo onde acontecerá o velório.

No final do ano, o graduado foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma placa que servia para reforçar parte de um osso de um dos pés. De acordo com familiares, esta placa estava sendo rejeitada pelo organismo do policial e passou a infecionar o local onde foi implantada. Após o procedimento médico, o militar contraiu uma bactéria chamada, segundo os médicos, de Sepse ou septicemia que atingiu pulmões e rins e logo foi internado.

2 comentários:

  1. Esse PM era gente boa. Que Deus reserve um lugarzinho lá no céu. E possa confortar seus familiares. Perdemos um policial íntegro e comprometido com a profissão.

    ResponderExcluir
  2. A noticia me deixou transtornado, Sombra era um grande amigo, competente e muito dinâmico, que Deus o tenha em bom lugar e estou certo que o tem. Foi um grande perda para o 5º BPM, e mais ainda para sua família.

    Sinto muito mesmo...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.