segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

4 de Maio concorda com esse comentário realizado em nosso Blog

Existe aquela velha máxima de que em tempos de crises, para uns pode ser momentos difíceis, mas para outros, são oportunidades. Ao meu ver, o governo do Acre sabe que se aproxima de um momento crucial para seu governo, onde todos os sindicatos dos funcionários públicos irão à Casa Civil pedir reajustes salariais, haja vistas a defasagem, esperto que só Raposa de galinheiro, Tião Viana se antecipa aos fatos e usa tal argumento de que os Estados brasileiros passam por dificuldades para tentar minimizar o percentual de aumento a ser concedido ao funcionalismo público, além de gerar excelente oportunidade para alguns amigos do PT ganhar muito dinheiro com o carnaval e ainda, de forma velada, dar uma ajudinha com recurso públicos aos amigos. Quem não lembra que o Estado em 2011 não tinha condições de dá um aumento superior a 1%, pois é com a pressão de algumas categorias esse aumento chegou a 20%, fiquem de olho.

2 comentários:

  1. o acre ainda não acordou era pro dia do basta ter pelo menos o dobro de pessoas que foi visto nas ruas,os policiais militares estão presos a um estatuto arcaico opressor,em plenos século XXI o soldo que é o verdadeiro salário dos pms está pouco mais que R$700,00 é uma vergonha o governador disse que até o finl de seu mandato a policia teria o melhor salário, a policia aguarda.

    ResponderExcluir
  2. nos estamos debaixo da sola do sapato CMT e do governo, com esse efetivo que tem a Policia Militar nos vamos e morre de trabalhar, aproximadamente cinco mil policiais em todo Estado incluindo os da reserva e o CMT dizque e suficiente tapando o sol com a peneira.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.