sexta-feira, 4 de maio de 2012

“Os militares são verdadeiros guerreiros”, diz Major Rocha relembrando o dia 4 de Maio


O deputado Major Rocha relembrou o dia 4 de Maio na manhã da última quinta-feira, 03, em seu discurso na Assembleia Legislativa. De acordo com ele a data é muito importante para os militares e deve ser lembrada sempre como um marco na história das instituições PM e Corpo de Bombeiros.

- Os militares são verdadeiramente uns guerreiros e no dia 4 de Maio de 2009 e eles mostraram isso. Foi o dia em que os militares se uniram e começaram, verdadeiramente, a reivindicar melhorias salariais e de trabalho. Foi também o início de minhas prisões em nome da categoria. 
Relembro isso com orgulho e aviso, que se Deus quiser, um novo tempo irá começar, disparou o deputado.

O parlamentar, realizando uma ligação com o dia 1º de maio, afirmou que os trabalhadores não tem o que comemorar, já que nos últimos tem acontecido uma verdadeira desvalorização de categorias inteiras com as ações do governo.

- No Acre, continuamos a perceber que os servidores andam tristes, aterrorizados com os mandos e desmandos do governo do estado e do município, disse.

Em seu gabinete, o deputado falou ainda da situação que se abateu sobre os servidores da DRH, que estão sendo perseguidos por determinação de partidários do governo dentro da PM.

- É uma pena o que aconteceu com o pessoal do DRH, são pessoas que sempre trabalham bem e que prestam um ótimo serviço à instituição serem aterrorizados assim não é justo. Ainda dizem que não existe ditadura, lamentou Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.