sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cidade do Povo - Militares são chamados para prestarem novas informações à CEF



A Assessoria de Planejamento (ASSEPLAN) da PM informou na manhã de hoje, 18, que as listas enviadas para os batalhões com nomes de militares que se inscreveram no Projeto Cidade do Povo ainda não diz respeito aos selecionados definitivos para o fechamento do contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF).
De acordo com a assessoria, a relação indica nomes de policiais que devem comparecer no Quartel do Comando Geral para prestar novas informações à CEF no Acre.
Em conversa com a vice-presidente da AME/AC, sargento Maria das Candeias, os funcionários da Asseplan da PM disseram que alguns dados básicos precisavam ser preenchidos como o grau de parentescos de dependes, situação de moradia atual (se alugada, em área de risco etc.) e que os trabalhos da comissão destinada para cuidar dos cadastros e inscrições ainda não terminou.

Não foi divulgado o período de ajustes das inscrições. Para maiores informações, os policiais militares devem entrar em contato com os servidores da Assessoria de Planejamento da PMAC.


Site: AME/AC

Um comentário:

  1. eu quero ver quantas fichas mais os militares terão que preencher? por quê sinceramente ninguém aguenta mais tá todo mês preenchendo fichas e mais fichas para uma coisa que por enquanto ainda é só mais uma promessa de governo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.