terça-feira, 17 de maio de 2011

Rocha diz que PT chegou ao poder fazendo greve e agora manda prender manifestantes

O deputado Wherles Rocha (PSDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para denunciar as medidas que o Governo do Estado está adotando para punir os militares que fizeram parte da manifestação pública do último fim de semana.
De acordo com o militar reformado, o partido dos Trabalhadores que ao longo de muitos anos usou a greve para chegar ao poder, agora manda prender servidores públicos que fazem greve em busca de melhores condições salariais.
O governo está fazendo ameaças diversas aos militares e tenta passar que é uma questão política. Ao invés de chamar os militares para o diálogo, o governo chama para a punição. É este o governo que chegou ao poder fazendo greve, mas hoje manda prender quem faz manifestação”, diz Rocha.

3 comentários:

  1. esses corruPTos estão fazendo,ameaças pisicologicas ,digo aos sr. que somos honrados,não iguais a vcs ,que se vendem,e enganam a população,querem coibir oque vcs fiseram no passado,só me arrependo de uma coisa,de não ser policia na epoca em que ela descia o cacete em vcs,se você hoje ,pois é o que vcs merecem,bando de ditadores

    ResponderExcluir
  2. Como sugestão, os comentário devem passar por uma triagem, antes da postagem, afinal, temos que melhorar nossa capacidade de expressão, mesmo na indignação.
    Quanto ao movimento, já está na hora de fazer os trabalhadores do estado, unificarem-se e centrar fogo nesse momento.
    Como, já solicitava Karl Marx: "trabalhadores uni-vos."
    Além de trabalhadores, compomos a massa eleitoram desse estado. A hora é de frustar a manutenção do poder, planejada para 50 anos.

    ResponderExcluir
  3. "venho aqui, deixar minha indignação, o que sinto é que, nao há "luz" na razão, afinal, porque temos que sair da nossa razão, e voltar a tempos de radicalizar!! se a luz sao nossos pensamentos, e estes são que diferenciam um ser humano (ser pensante) de um animal, devemos mesmo radicalizar, a saída é o quebra pau,a armação do barraco e a exposição da indignação por meios brandos? será essa a melhor medida? agir como animais e deixar a diplomacia de lado?

    Entendam, nao estou aqui defendendo que a radicalização é iquivocada, mas analisemos outras situações, nossa REVOLUÇÂO ACREANA, apos varias tentativas de se conseguir a posse do território do acre por meio da diplomacia, chegasse a nessecidade da radicalização, e por meio de armas e soldados, PLACIDO DE CASTRO demostra granda brandura em liderar a guerra, homens simples se armam, e assim, correm em busca de garantir a pernanencia na terra que presta-lhes o alimento de cada DIA.

    esse é so um exemplo que, a diplomacia serve para demostrar interesse de ambas as partes, mas se uma se recusa em diplomar, o jeito é partir para o radical, e ai sim, a parte que recusasse a conversar, ao mesmo tempo que assim agi, passa a solicitar que a tao falada razão apareca, mas essa "razão" que no movimento iluminista, e tratada como varios feixes de LUZ, deixa de lado o HOMO SAPIES (ser pensante) e passa a adotar o radicalismo (extinto), mostrando que, a verdadeira luz (PENSAMENTO ILUMINADO) é o conhecimento direcionado a vontade e necessidade de mudança, a repressao gera violencia, violencia animal, fora do comum, O GOVERNO INCISTI EM REPRIMIR, NOS MILITARES, QUE EM OUTRORA ERAMOS SEM LUZ, AGORA ESTAMOS DOTADOS DE CONHECIMENTOS, E A VONTADE DE MUDANÇA ASSOCIADA AO DESCASO E FALTA DE VONTADE EM DIPLOMAR DO GOVERNO, NOS FAZ AGIR COMO SE NAO FOSSEMOS PENSADORES, COMO ANIMAIS, "NA DEFEZA DO PAO DE CADA DIA, O HOMEM TORNASE UM SER COM EXTINTO E NAO COM CONSCIENCIA" ASSIM AGI O GOVERNO, PREOCULPADO EM MANTER SUA MORDOMIA, RECUSASSE A DIPLOMAR, DA MESMA FORMA AGIREMOS, NOS MILICIANOS, PARA GARANTIR O PAO EM NOSSA MESA! MAL SABE O GOVERNO QUE, SUA OPRESSAO À SOCIEDADE, É O QUE REALMENTE O AMEAÇA, SUA MORDOMIA!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.