sábado, 21 de maio de 2011

Governo e Comando patrocinam churrasco para BOPE em Rio Branco e COE em Cruzeiro do Sul

O governo do estado e o comando da Policia Militar promoveram um churrasco para os integrantes do BOPE em Rio Branco e para a COE em Cruzeiro do Sul.

17 comentários:

  1. Eu como HOMEM teria vergonha de participar de um churrasco como esse, não teria coragem de chegar em minha casa e olhar para meu filho com a cabeça esquida, por ter ido contra milhares de colegas que lutam por melhoria de VIDA para eles e inclusive para mim mesmo, só para não deixar de vestir uma roupa preta que não acrescenta em nada o sustento de minha familia.

    ResponderExcluir
  2. Venderam-se por um pedaço de carne.

    ResponderExcluir
  3. QUEM DISSE Q EM CRUZEIRO DO SUL TEVE CHURRASCHO GRATIS. NÓS PAGAMOS PARA FAZERMOS UMA CONFRATENIRZAÇÃO D UM COLEGA NOSSO. É BRINCADEIRA ISSO. TODO MUNDO COLABOROU COM R$ 20! NÃO SAIU D GRAÇA. EU TAMBÉM QUERO AUMENTO!!

    ResponderExcluir
  4. O comando do BPM aqui em CZS só ajudou com uns trocados, nos tivemos que fazer uma vaquinha pra ter o churrasco, por favor que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
  5. GARANTO COMO OS PARTICIPANTES DESSE TAL CHURRASCO, NÃO LEVARAM NEM UM PEDAÇO DE CARNE PARA SUAS ESPOSAS E FILHOS Q FICARAM EM CASA COMENDO OVO.

    ResponderExcluir
  6. Como pode uma coisa dessas, ficar contra os irmaos de fardas por causa de uma merda de uma base de 250 reais!!
    ...mas tudo bem eles (BOPE) sao a tropa PRETORIANA do governado, os homens de confiança. A prova ta ai churrasquinho so pros caveiras...

    ResponderExcluir
  7. pois aqui em rio branco foi um mega churrasco eu não acho nada de mais, se tivesse outro eu iria de novo sou do BOPE batalhão independente.

    ResponderExcluir
  8. Admiro toda tropa do BOPE e da COE, por serem uma tropa de elite. Por isso mesmo não precisam disso o governo passa em 4 anos e vocês continuaram sendo o que são. Quanto ao ganho podem ate ficarem contra o resto da tropa, pois ganham uma gratificação penitenciária por serem os melhores, só um aviso essa gratificação é "PENITENCIÁRIA" portanto ilegais para os senhores, mas, se souberem usar esse momento de bons convívio com o governador, podem pedir a ele que legalize essa gratificação através de LEI, uma vez que que a lei que está em vigor diz que essa gratificação só será paga para quem trabalha em presídios, nada que não possa ser ajeitado quando se faz parte da situação.

    ResponderExcluir
  9. independente nada, seu m...., tu fez concurso foi pra pm, não foi pro BOPE,seus baba ovo, tu ta na mesma e merda ou pior do q a maioria dos PM:BM, p... pobre se vende por R$300,00 e um pedaço de carne, acho ate q tu levou churrasco pra casa pra dar pra tua familia.So pq tu usa essa farda preta tu não é melhor q ninguem. Quero ver tu dizer pro governador q tu não quer aumento se puder continuar no BOPE. Cria vergonha na cara e vem lutar com todos. Uma coisa eu garanto eu tava la, dei a cara a tapa e vou ser punido, mas uma coisa eu tenho certeza, nao vou ser chamado de covarde ou vendido como vc.

    ResponderExcluir
  10. É um bando de idiota msm, quem disse que a gratificacao é ilegal seu BURRO, vc nao sabe que o BOPE é unidade prisional? E que inclusive TEM PRESOS DA JUSTICA LÁ? Vcs estao pegando no nosso pé pq? PQ nao aderimos à paralizacao? Pois fique sabendo que para uma greve ser LEGAL 30% do efetivo tem que trabalhar e adivinhem, GENIOS, quem foi os 30% que passou praticamente 48h LIGADO pra que a paralizacao se viabilizasse e a sociedade, essa sim, nao sofresse com nossa paralizacao? Pois é, prestem atencao no que dizem, escrevem e até pensam. Tem gnt aqui que parece nao pensar por si, se o objetivo é UM SÓ vcs estao fazendo errado em nos "excluir"!

    ResponderExcluir
  11. Quando prestei concurso em 1987, recebi formação para atuar em todas as unidades da Polícia Militar, e assim tem sido nesses anos.
    Lamento que alguns companheiros não tenham a mesma capacidade de levantar a bandeira da PM, concordo que uma tropa de impacto deve existir em qualquer corporação, mas, devemos prezar pela unidade.
    Sentir-se melhor ou superior a alguém, é acima de tudo uma soberba. Todos somos capazes. Tudo nessa vida passa, inclusive governos e comandos. Companheiros do BOPE, pensem nisso, nós pertencemos a mesma corporação, apenas a farda de vocês é um preto assustador que mete medo na sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Para os desinformados no BOPE existem presos da justiça, daí a justificativa da mirrada gratifição.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ser justos!
    O BOPE não pode parar mesmo!
    É a nossa garantia de legalidade e de argumentação em caso de nova paralização dia 27, afinal são os "30%" que permanecem no serviço!
    O que não pode é vir pra cima dos PMs/BMs que defenderão o direito do BOPE ganhar mais!
    E pro camarada que disse que o BOPE é "independente" baixa a bola, peão, antes de ser do BOPE e vestir preto, vc e o BOPE pertencem à PMAC! Se o Tião Sem Noção ficar putinho com vcs e der a ordem, TODOS vcs vão virar "convencionais" que é a origem de qualquer PM, ou vc já nasceu no BOPE????
    Sossega e fique de prontidão dia 27 e deixe o resto com os "convencionais", que NÓS vamos te dar um aumento!

    ResponderExcluir
  14. INDEPENDENTE? FOI ISSO QUE O CARA DO BOPE QUIS DIZER? ENTAO, EXISTE A PMAC E O BOPE? AQUELA COMO INSTITUIÇÃO E ESTA TB. QUAL É A LEI QUE CONSIDERADA O BOPE COMO UMA POLICIA INDEPENDENTE DA PMAC? ME DIGA SABIDÃO.VOU DIZER MAIS, PRA MIM NAO EXISTE DIFERENÇA ENTRE PRETO E CAC NA PMAC.SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
  15. BOPE a briga de vocês será com a Força Nacional,caso eles interfiram no nosso movimento, garatam a segurança, no final, todos nos saimos com o aumento.

    ResponderExcluir
  16. Nova maneira de fazer POLITICA23 de maio de 2011 às 13:23

    OMON (GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLÍCIA) Rússia
    Surgiu em 1979 para cuidar da segurança da Olimpíada de Moscou de 1980. É especialista na solução de seqüestros
    Duração 4 meses
    COMO É Os candidatos são incentivados a seguir ordens cegamente. Os exercícios enfatizam o combate corpo a corpo e ensinam como lidar com crises em áreas urbanas. É um dos treinamentos entre as Tropas de Elite que mais se utilizam da força bruta, típico dos russos. Mas há também um lado não tão ‘elite’ da tropa: os agentes do Omon também são treinados para reprimir manifestações
    PIORES MOMENTOS No teste final, o aluno tem de partir para a agressão contra cinco membros treinados da Omon. Se conseguir ficar de pé por três minutos em cada uma das brigas, é aprovado! A Omon perde oficiais com freqüência por participar de situações de alto risco. Em 2000, 20 policiais foram executados por membros do movimento separatista do território da Chechênia.

    Das sete maiores tropas de Elite do mundo (BOPE (BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS), GATE (GRUPO DE AÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS), GIGN (GRUPO DE INTERVENÇÃO DA GUARDA NACIONAL) França, GSG9 (GRUPO 9) Alemanha, 5ª SWAT (ARMAS E TÁTICAS ESPECIAIS) Estados Unidos, LE RAID (PESQUISA, ASSISTÊNCIA, INTERVENÇÃO E DISSUASÃO) França) apenas o OMON (GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLÍCIA) Rússia, reprime manifestações, então apenas trabalhem e deixem a parte da gloriosa PMAC e do CBMAC agir nas busca por dignidade salarial. Boa Sorte para todos!

    ResponderExcluir
  17. OPERAÇÕES ESPECIAIS É QUEM ESTAVA NA MANIFESTAÇÃO, QUEM DEU CARA A TAPA,QUE NÃO SE CURVA PARA AS AMEAÇAS DESSES TIRANOS DO PT. ESSES SAO OS CARAS DA PMAC. SEM RECUAR SEM CAIR ,SEM TREMER.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.