domingo, 15 de maio de 2011

Governo alimenta Força Nacional com doações de alagados


Colchões e alimentos que seriam doados para as pessoas que sofreram com a alagação foram tomados na noite de hoje, dia 15, para servirem aos 120 policiais da Força Nacional que se encontram em Rio Branco. De acordo com informações, duas caminhonetes foram empregadas na atividade, uma para levar nove colchões e outra para levar os alimentos.
As doações foram entregues no Quartel da Polícia Militar pela sociedade durante o período da cheia do rio Acre, que afetou diversos bairros de Rio Branco, e deveriam ter sido entregues depois que os moradores afetados voltassem para casa.
Segundo policiais militares que presenciaram a retirada, os policiais da Força Nacional, que se encontram no Centro Integrado de Educação e Pesquisa em Segurança Pública (CIEPS), chegaram ao quartel com a ordem do comandante geral, coronel José dos Reis Anastácio, e foram levados até o local onde foram armazenadas as doações e fizeram retirada.
Ainda não se sabe a quantidade exata dos mantimentos levados, mas todos os colchões doados não se encontram mais no quartel.

28 comentários:

  1. Quem estava comandando a guarnição era o Ten Anaildo.

    ResponderExcluir
  2. Essa denúncia é gravicima e o MP deve ter conhecimento, pois, o policial da Força Nacional ganha diárias para pagar hospedagem e alimentação.

    ResponderExcluir
  3. Boa. Infelizmente, um cara que foi praça mais hoje come ovo e arrota caviar.
    Tenente, ponha os pés no chão...a cangalha pode ser levada por todos. O governador não respeita nem os puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  4. Os policiais do 4 BPM estão dormindo no chão pois as camas foram levadas por militares da força nacional. não tem colchões para todos que estão de serviço, podem verificar!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTES RATOS NÃO DISPENÇA NEM O QUE FOI DADO AOS POBRES AFRAGELADOS. SO JESUS PRA COBRAR DESTES BANDIDOS

    ResponderExcluir
  6. esse cabeça de mucura e foda...

    ResponderExcluir
  7. NOSSA A COMIDA Q DEVE SER DADA A QUEM PRECISA,SENHOR GOV. ESSE ALIMENTOS FOI DOADO A QUEM PRECISA O SENHOR VAI PAGAR CARO POR ISSO. PESSOAL Q SOFRERAM COM AS ALAGAÇÕES CORRAM ATRAZ DO Q É DE VCS

    ResponderExcluir
  8. FORÇA NACIONAL É SÓ O NOME POIS NÃO PODEM USAREM SUAS FORÇA PQ SÃO MILITARES ESTUDUAIS DE OUTRAS UF, E POR ISSO O NOME É SO POR UM CURSINHO DE 15 DIAS

    ResponderExcluir
  9. TIRANDO DE QUEM PRECISA PRA DAR AOS DE FORA... SEM CONTAR Q ISSO FOI DOAÇÕES DE QUEM SE COMOVEU COM O POVO SOFRIDO COM AS ALAGAÇÕES!!! CADE O MINISTÉIO PUBLICO

    ResponderExcluir
  10. Acreanos, esta luta já não é só dos PMs/BMs, educação ou saúde!
    Juntem-se num grande manifesto pela liberdade!
    O governo opressor e corrupto esta trazendo forasteiros para oprimir os acreanos e tentar calar um movimento NATURAL de repulsa ao petismo acreano!
    O governo opressor e corrupto está utilizando a SUA DOAÇÃO entregue no Quartel da PM: colchões e alimentos que deveria ser destinada aos mais pobres e atingidos pela alagação, estão servindo aos forasteiros da Força Nacional de opressão!

    ResponderExcluir
  11. Infelismente essas coisas acontece fico triste porque mais uma vez os alagados são vitimas, esta na hora do ministerio publico comessar a entrar em ação.

    ResponderExcluir
  12. Quero aqui parabenizar os PMs da ultima turma, pelo menos os do 5º batalhão compareceram em peso, mas também quero expor meu desprezo por aqueles covardes que foram tirar o serviço. As mulheres da turma de 2002 também podem comparecer as manifestações, pois só tinham algumas no local. Para o dia 27 vamos levar mais familiares, pois ainda são poucos, vamos trabalhar mais essa parte. Já comprei o dominó para jogarmos na cela do 5º Batalhão; a primeira partida é minha com todo orgulho.

    ResponderExcluir
  13. ROUBAR DE QUEM TEM É UMA COISA ,AGORA DE QUEM NÃO TEM É UMA COVARDIA,PORQUE ATÉ AGORA NÃO ENTREGARAM AS DOAÇOES,SE A ALAGAÇÃO JÁ ACABOU,E A FORÇA NACIONAL RECEBE POR DIA UMA DIARIA DE 250,00 REAIS,UMA DIARIA DESSA DA PARA ALUGAR UM AP. POR UM MÊS

    ResponderExcluir
  14. Essa ida do governador aos batalhões demonstra o quanto está fragilizado e o quanto eles estão preocupados conosco, pois, quando que veriamos um governador em um batalhão sem que fosse para uma inauguração para aparecer a imprensa?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de informar que pra ser da Forca Nacional tem que primeiro ser digno em suas corporacaoes... Aos que muitos que postaram comentarios aqui: Nunca serao!!! Brasil

    ResponderExcluir
  16. Exatamente,para ser da Força Nacional não é tão fácil não,e nem é só fazer um curso de 15 dias não como alguns dizem.A vcs que tem vontade de estar no lugar desses soldados só tenho a dizer que sinto pena de vcs,pois tenho plena certeza que muitos querem estar nessa função e no lugar desses soldados que abrem mão da propria vida para trabalhar em prol da sociedade,mais esses que so levam tempo em criticar não tem capacidade e por isso se acham no direito de fazer comentários absurdos.

    ResponderExcluir
  17. Força Nacional é uma unidade que conglomera os policiais civis, militares e bombeiros, todos com uma mesma característica: mal pagos em seus estados de origem e mal treinados, se sujeitam a receber uma esmola federal para fazer o trabalho que os próprios estados incapazes de realizar segurança pública, deveriam fazer, dando o devido reconhecimento pecuniário aos seus servidores.
    A "Força Nacional" não passa de mais uma Fraqueza Nacional...

    ResponderExcluir
  18. Pra ser da Força Nacional basta ganhar mal!

    ResponderExcluir
  19. Fraqueza nacional a qual muitos de vcs gostariam de estar trabalhando,mas não tem a minima capacidade.

    ResponderExcluir
  20. Engano seu,para ser da Força Nacional basta ter capacidade e ser digno de usar a farda.

    ResponderExcluir
  21. Putz!
    Deu mto certo: viva a Fraqueza Nacional!
    Volta logo pra casa que o pé de pano é cruel!

    ResponderExcluir
  22. Nova maneira de fazer POLITICA20 de maio de 2011 às 14:58

    KKKKKKKK, ENGRAÇADO ESSES COMENTÁRIOS SOBRE A TÃO ESPECIAL FORÇA NACIONAL. BIXU RÍDICULO:
    1° ME MOSTRA NO ART. 144 DA CF, O QUE É FORÇA NACIONAL????;
    2° LÁ TÊM PM=GANHAR MAL;
    3° PF=GANHAR BEM;
    4° PRF=GANHAR BEM;
    5° PFF=EXTINÇÃO.
    CONSEGUE PERCEBER?
    FORÇA NACIONAL=POLICIAIS DE DIVERSOS ESTADOS QUE GANHAM MAL, E SÃO ENGODADOS POR MIGALHAS PRA FAZER SERVIÇO DE QUEM GANHA BEM COMO A PF QUE É QUEM A CF DA AMPARO LEGAL PARA TRABALHAR NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.
    OBS: NÃO QUEIRAM FALAR DE NOBREZA E CAPACIDADE QUE A PMAC É CAMPEÃ NESSES QUISITOS.

    ResponderExcluir
  23. É tão campeã que necessita fazer greve pra ter melhoria no salário...kkkkkk....se fosse tão boa mesmo não precisaria disso.

    ResponderExcluir
  24. Se vc ganha tão bem no teu estado pm, pq tá na Fraqueza Nacional?
    Pode acreditar, zé groselha nacional, vc ainda vai fazer sua greve por melhores salários..
    Fica aí gozando com o pau dos outros e bancando o "policial militar federal", mas quando for desmobilizado vai voltar pra dura realidade ser sempre um miserável pm que ganha pouco!
    A diferença é que nós acreanos, lutamos pra conquistar tudo o que queremos!
    Conquistamos esta Terra na luta!
    Vc acha que vai ser um zé groselha como vc, ou um governador canalha como este, q vão nos impedir de conquistar o que é nosso?
    Vcs querem transformar nossa Terra em CubAcre!
    Seja bem vindo à EspartAcre: SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER!!!
    Aproveita e responde a pergunta do policial ali de cima: vcs estão previstos na CF/88????
    Vc é um lascado pagando de barão, enquanto tua mulher e filhos passam fome e ficam à mercê dos criminosos ou mesmo do pé de pano...
    Vai pra casa, fraqueza nacional...

    ResponderExcluir
  25. Nova maneira de fazer POLITICA23 de maio de 2011 às 12:51

    Último comentário a respeito sobre o assunto não costumo falar para pedras.
    Onde já se viu medir uma corporação em especial no Brasil por valores salariais e se essa corporação faz greve (paralisação) é por que não são profissionais que só sabem dizer sim senhor, lembra dos escravos, se não assiste a novela Escrava Isaura ver se aprende sobre comportamento e alienação do homem.

    ResponderExcluir
  26. Pelo que sei a força nacional se dirige para os estados onde há alguma situação de conflito. O que ta havendo no Acre para eles estarem aí?? É aquela velha historia, o governador safado de vcs prefere manter a força nacional fazendo o serviço que é da policia do estado fazer,e fica gastando com a força nacional, ou ao que parece usando doações que foram feitas pela população e que deveriam ser entregues a quem realmente necessita, do que fazer o que é mais fácil: DAR O AUMENTO MERECIDO AOS POLICIAS MILITARES DO ACRE!!!! EU Sou de um estado bem distante do Acre, mais acompanho a luta de vcs!! Espero que consigam melhorias!! Ahh denunciem essa FRAQUEZA NACIONAL ao ministério publico, pois com certeza deve haver irregularidades na permanência dela por aí!Mais não culpem os policias que fazem parte da força, pois eles tb não passam de coitados que são maus pagos em seus estados e deixam suas mulheres sozinhas para passar um ano em uma vida nômade para ver se conseguem juntar algum dinheiro para pagar financiamento do carro!!!!!

    ResponderExcluir
  27. AOS POLICIAIS MILITARES,PAREM COM ESSA INTRIGA COM A FORÇA NACIONAL,ESTÃO APENAS PRESTANDO SERVIÇOS,NO QUAL SERIAM VOCES QUE TERIAM QUE FAZER.DEVIAM AGRADECER O APOIO DELES QUE VEM DE LONGE RESOLVER PROBLEMAS QUE PODERIAM SER RESOLVIDOS POR VOCES.
    ENQUANTO ELES ESTAVAM AS RUAS TRABALHANDO VOCES ESTAVAM EM CASA DORMINDO,SÓ DE BOA, HA FALA SERIO.

    ResponderExcluir
  28. Vejam só o como são os governantes do nosso país!! Mantendo a Força Nacional Nacional no Acre, sem que exista nenhuma situação que realmente justifique a presença deles nesse estado ( ao não ser o medo do governador de ter que dar o aumento aos policiais militares). Enquanto isso o numero de homicídio no entorno de Brasilia vem crescendo cada dia mais. Porque não colocar esses homens pra trabalhar onde realmente precisa!! As diárias desses homens são pagas com o nosso dinheiro!! Então que eles trabalhem sim pra população e não pra o governador do Acre!! Eita país corrupto esse nosso viu!!! Ahh, assistam o fantástico de domingo, pois vai passar uma reportagem mostrando onde realmente a força nacional tem que está! Outra coisa, a implicância não é com os policias da força, e sim com quem matem eles onde não ha nenhuma necessidade!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.