terça-feira, 3 de maio de 2011

Deputado Capitão Samuel participará do Movimento 4 de Maio no Acre


Uma das maiores lideranças militares do nordeste chega na madrugada desta quarta-feira, dia 4, para participar do movimento conhecido como 4 de Maio, organizado pelos membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que reivindicam reajuste salarial. Trata-se do deputado estadual de Sergipe, Capitão Samuel (PSL), que aceitou o convite de seu amigo o deputado Major Rocha.
Samuel foi um dos articuladores do movimento Polícia Legal em Sergipe e conseguiu elevar o salário da categoria a um patamar de um dos melhores salários do Brasil. Ele vem prestar apoio aos milicianos acrianos e expor sua experiência nos movimentos militares.
“O deputado Capitão Samuel é um dos militares mais atuantes na causa militar no Brasil. É uma das pessoas mais experientes e atuantes nas lutas da categoria. Recebê-lo em nosso movimento é uma honra, vai ser muito bom aprender com ele”, afirmou Major Rocha.

2 comentários:

  1. Bem vindo companheiro! São pessoas como vc que precisamos para nos apoiar e testemunhar as condições dos PM/BM do Acre, baixíssimo salário, quartéis inadequados e VTR sucateadas. Resumindo: PM/BM desprestigiada pela Frente Popular do AC.
    Que possamos acolhê-lo de BRAÇOS ABERTOS.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros,
    Vou lhes dizer o que vi hoje 04/05/2011:
    a) muita gente interessada no seu futuro salarial, mas poderia ter mais participantes;
    b) uma comissão organizada e pronta para negociar ou ir para o confronto com o governo;
    c) muita responsabilidade e senso profissional por partes dos policiais que preferiram dar mais uma oportunidade a este governo de enganadores e corruptos: adiaram temporariamente a greve que poderia trazer muitas conseqüências, mas vamos deixar claro, se for necessário, faremos uso desse instrumento e o governo que arque com os resultados;
    d) vi muitos policiais do interior participando, parabéns companheiros!
    e) vi um Clodomir que tem que ter mais calma e não pode acusar homens sérios e comprometidos com a causa PM/BM de “governistas”. Jusciner e toda a Comissão é formada por homens sérios e que estão dando a cara a tapa!
    f) vi o Dep Capitão Samuel dar um show de organização, motivação e liderança no nosso movimento!
    g) vi o Dep Major Rocha, como sempre COMPROMETIDO COM A CAUSA DOS PMs/BMs. Tenho orgulho de ter votado nele, sem dúvida o melhor voto em toda a minha vida!
    Parabéns aos PMs/BMs pelos encaminhamentos adotados! Vamos aguardar e ver o passo do governo! Nos veremos dia 13/05/2011, para comemorar ou para partirmos direto para a greve!
    Até lá!
    P.S.: Os acovardados que ficaram em casa, mostrem suas caras medrosas dia 13, o aumento é pra vocês também...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.