quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coronel BM admite que colchões doados saíram da PM para Força Nacional

Em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, o coronel do Corpo de Bombeiros João Oliveira admitiu publicamente que os colchões doados às famílias vitimas da alagação foram retirados do Comando da Policia Militar para a Força Nacional, como o ac24horas comprovou.
- Saiu sim, saíram 13 colchões naquele afã de querer atender bem os companheiros de farda que estavam chegando, foi registrado no livro e foi retirado. Mas assim que tomamos ciência nós pedimos para devolver, o material faz parte de doação e hoje se encontra lá os 13 colchões – confessou o coronel.
Desde que o ac24horas reproduziu denúncia feita pelo Blog 04 de Maio é o segundo membro do governo que contradiz as declarações feitas pela secretária Mariama Morena. A secretária chegou a dizer que este site tinha mentido ao afirmar que donativos destinados aos desabrigados haviam sido destinados aos 180 homens da Força Nacional.
As declarações do coronel serão requisitadas pela assessoria jurídica do deputado Major Rocha [PSDB] que protocolou denúncia no Ministério Público Estadual.
Assista o vídeo com a entrevista do Coronel aqui.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas

5 comentários:

  1. É o governo da mentira!
    Mentem tanto e pra todos os lados que terminam por cair em contradição!
    Eis a verdade: aos 6:35s do vídeo, um coronel confessa que os colchões doados pela comovida população acreana serviu aos forasteiros da Fraqueza Nacional.
    Que vergonha, Tião Sem Noção!

    ResponderExcluir
  2. Cel.oliveira afirma que realmente sairam os colções que foram retirados para o pessoal da força nacional M A S . . . . assim que ele tomou ciencia pediu para ser devolvidos.... ai a pergunta que não quer calar
    Tomou ciencia de que a medida ilegal havia vazado para a imprensa? ou que, ele não sabia que era ilegal desviar donativos? Me adimira muito um oficial onde eles e somente eles se consideram as cabeças pensantes e onde nenhum praça tem condições de pensar, um oficial fazer uma mer_ _ dessa. Me ajude companheiro... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que ele disse foi que não soube da retirada dos colchões. Isso não é difícil pois a Defesa Civil Estadual não a mínima estrutura, estando o material arrecadado em várias instituições, em especial na PM.

    ResponderExcluir
  4. Os membros da FN já ganham gordas diárias para custarem hospedagem e alimentação em suas missões e, portanto, podem se hospedar nos melhores hotéis de RB-AC com afé almoço e janta. A não ser que o governo dos PTRALHAS assuma as despesas. O que também seria irregular...

    ResponderExcluir
  5. Sempre é assim, depois que a bomba estoura eles dizem, vai tudo ser devolvido, a gente já estava investigando, vamos tirar tudo que tem de errado, o contrato já tinha sido cancelado...mas se ninguém falar nada, fica como está, até quando.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.