sábado, 28 de maio de 2011

Camisa de preso

Militares do 4º BPM estilizam camisas para usarem depois das puniões

Roupa listrada em preto e branco na horizontal ficou mundialmente conhecida através de desenhos animados e filmes como sendo de presos. Isso mudou. Os militares do 4º Batalhão da Polícia Militar estão propondo um modelo de camisa a ser usados por quem participou da paralisação de 24 horas no último dia 13 de maio e que foi preso. De acordo com eles, a camisa assume a participação no movimento e será usada com orgulho pelos milicianos, uma clara demonstração de que a cadeia não servirá para amendrontar, mas será um ânimo por novas lutas dentro da caserna. O Blog 4 de Maio procurou se unir ao pensamento dos militares apresentando o modelo a seguir.
Clique na imagem e ela será ampliada.


13 comentários:

  1. Eu quero 2 camisas dessas, uma para mim e outra para minha esposa. Quanto vai custar ? E onde pegaremos ?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Será muito bom, se possível, informar os nomes das pessoas que estarão no DETRITO FEDERAL representando todos os Policiais, Bombeiros e suas familias.
    Já pensou se de repente a gente fica sabendo que os nomes marcarão presença em Brasília são o Comandante geral da PMAC ?
    CBMAC ?
    Carioca Nepomuceno ?
    Natalino Braga ?
    Ricardo ?
    Rolha ?
    "Vai Ginaldo" ?
    "Empaladinho" ?
    Já pensou ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao autor da idéia das camisas, está aprovado, quero três. pra mim e para minha família. "QUE LEGAL ESSA IDÉIA, ASSIM É FÁCIL IDENTIFICAR QUEM ESTÁ DO NOSSO LADO, OS MEDROSOS NÃO USARÃO!" VAMOS EM FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao autor da idéia das camisas, está aprovada. quero uma pra mim e duas para minha família, "ESSA IDÉIA É 10, ASSIM CONHECEREMOS QUEM ESTÁ DO NOSSO LADO. OS MEDROSOS NÃO USARÃO!" VAMOS NESSA CORAJOSOS!!!

    ResponderExcluir
  5. É senhores, infelizmente no 1BPM, já saiu a lista dos possíveis que serão punidos, contudo, lembro ao "GOVERNO DO POVO" que o senhor prendendo policiais, quem vai pagar é o povo que te elegeu, pq estarão tirando mais policiais das ruas, aos quais estão lutando por uma vida mais digna e um salário justo, que vergonha desse governo DEMOCRÁTICO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um garoto queria receber de Deus um presente de natal, resolveu lhe escrever uma carta. Ele pegou um papel e uma caneta e começou escrevendo: Deus, eu sou um filho obediente,… como não era verdade ele rasgou o papel e pegou outro. Neste ele escreveu: Deus,eu sou um aluno estudioso… como não era verdade, ele resolveu jogar fora e pegar outro. Neste ele escreveu, Deus: o Senhor sabe que eu sou um menino caprichoso… como não era verdade, ele resolver jogar fora o papel de novo. Depois de vários inícios tentando escrever da melhor forma para Deus e querendo ser verdadeiro, o menino parou olhou para o lado e viu um presépio. Então teve uma idéia, foi até o presépio, pegou o menino Jesus e colocou no bolso. Sentou novamente com um novo papel e caneta, e escreveu: Deus, acabei de seqüestrar o seu filho, se quiser tê-lo de volta, é só pagar o resgate.

    ResponderExcluir
  7. Nâo estou entre os que serão punidos por conta de concidência da escala, mais quero usar a minha em solidariedade a todos. Afinal essa paralização era para ter sido de 72hs e não 24hs, assim todos estariam no mesmo barco. Vou comprar a minha camisa para andar pelo menos 3 vezes por semana no quartel. Chegando para trabalhar vestido com ela.

    ResponderExcluir
  8. O governo já anunciou em entrevista ao jornal gazeta do acre que o aumento sera linear para todas as categorias.
    Veja a pergunta do repórter Nelson Liano Jr.
    - Quanto será o aumento para os servidores e o quê representará de aporte financeiro para a economia do Acre?


    Tião Viana - A melhor proposta foi o aumento linear de cinco por cento em julho, cinco por cento em janeiro e cinco por cento em julho de 2012. Estamos numa fase de negociação com os servidores. Isso representa um gasto em torno de 150 milhões de reais que entrarão na economia do Estado até o próximo ano.

    Amigos não vamos aceitar esse aumento pois além de uma migalha os 15% só serão atingidos em julho de 2012. Esse Governo é esperto com isso ele neutraliza todos os servidores pois ano que vem no mês de maio é o mês da data base, então estaremos brigando novamente por reajustes, então não aceitem nada em parcelas o aumento só nos serve para ontem, pois desde o ano passado que o aumento para os praças foi zero.

    ResponderExcluir
  9. Faço a mesma pergunta do amigo anônimo. Aonde podemos comprar as camisas, quanto custará? A idéia da camiseta é louvaveu, mas precisa ser colocada em prática. Vamos lá pessoal, vamos literalmente vestir essa camisa!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigos, quero uma camiseta dessas, por favor, divulguem quando estiverem à venda!!

    ResponderExcluir
  11. Vou repassar o pedido para os membros da comissão. Estamos com a arte, mas a ideia veio dos militares do 4º BPM. Aqueles que desejam a arte basta apenas enviar um e-mail para a4demaio@gmail.com.

    ResponderExcluir
  12. ESSA CAMISA ERA PARA SER LISTRADA QUE NEM A DE PRESIDIÁRIO.KKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Puxa, precisava pôr esse menininha com essa franjinha??? Tá Parecendo o Abadia... =P

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.