quarta-feira, 13 de abril de 2011

Major Teles é nomeado para cargo comissionado no DETRAN-AC

Mais um oficial do Gabinete Militar é nomeado para exercer cargo de confiança no governo Tião Viana
Depois da nomeação do major Atahualpa para exercer o cardo de Diretor Executivo da Secretaria de Saúde, agora foi a vez do major Teles ser nomeado Diretor Operacional do Detran-AC. Os dois oficiais são “conhecidos” pelos policiais militares por terem trabalhado, quase que exclusivamente, em funções diferentes da atividade fim da Polícia Militar. Segundo um miliciano que não quis ter o nome mencionado os oficiais nomeados seguem o exemplo do ex-chefe do Gabinete Militar, coronel Francimar, que é carinhosamente chamado pelos militares de Coronel Meteóro. “O coronel Francimar foi pra reserva mais deixou dois alunos que estão seguindo os passos do seu mestre, até nas promoções eles imitaram o nosso Coronal Meteóro” pontuou o militar.

Veja a portaria de nomeação:

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
DIRETORIA GERAL
PORTARIA Nº. 335/2011

A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/AC, usando de suas atribuições legais que o cargo lhe confere (art. 18, inciso I, da Lei nº 1.169, de 13 de Dezembro de 1995), que transformou o Departamento Estadual de Trânsito em Autarquia e dá outras providências,

RESOLVE:
Art. 1º Nomear Antonio Francisco das Chagas Teles de Almeida para responder pela Diretoria de Operações do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/AC.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 10 de março de 2011.

Gabinete da Diretoria Geral, em Rio Branco/AC, 11 de março de 2011.

Publique-se
Cumpra-se.

Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho
Diretora Geral

13 comentários:

  1. Senhor Rei (o melhor governador), não poderia fazer um favor para os militares e para a sociedade como um todo de levar esse Cel (Cmt Geral) da reserva para um desses órgãos e colocar um militar da ativa para comandar a PMAC.

    ResponderExcluir
  2. Mais um oficial "honrado", que sempre procurou servir os seus chefes com toda dedicação e se servir da PM em todos os momentos. Quando for prá reserva como comandante geral ou chefe do gabinete militar, vai escrever um grande livro sobre "as coisas que eu teria feito prá melhorar a PM se tivesse trabalhado nela pelomenos um dia".

    ResponderExcluir
  3. Faz parte da vida companheiro, uns nasce pra carregar o piano outro pra ouvir, outros pra tocarem o piano pelo menos estes dois oficiais tem muita honra no fim de cada mê$$$

    ResponderExcluir
  4. Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor? Esse não é o major sem dor?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nosso major SEM DOR

    ResponderExcluir
  6. SEM DOR ainda gosta de uma festinha?

    ResponderExcluir
  7. Vixe, que o papo tá é esquisito...

    ResponderExcluir
  8. O SD SIDARTA VAI GOSTAR DESSA NOTICIA HUAHAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  9. parabéns,otima escolha,pois aqui na pmac,eu ví poucas veses,aqui não faz falta,espero que sirva de muito proveito pelo detran,que tal levar o PC.para comandar alguma coisa ai pelo gov.? e voltar a rp. com 3 ocupantes.
    caro gov. tião viana,não se acanhe,igual a esses que o sr. levou tem muitos,nos faça o favor leva maiiiiiiis.

    ResponderExcluir
  10. Vixi, pelo jeito rolou briôco...

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais puxa-sacos perto de si melhor né governador?
    Esses com certeza sempre fizeram as licoes de casa "diretinho"...

    ResponderExcluir
  12. Parem de inveja seus "bruacas".Se esse cargo estivesse sido ocupado por um civil, vocês não estavam comentando. Como foi por um policial militar,vocês estão execrando, seus imorais.Vãocuidar da bundinha de vocês!O Telestem seus defeitos,mais ele perdeu a familia dele,ralando por ai do lado do PT. Agora e4stá sendo compensado. Parabens!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.