quarta-feira, 27 de abril de 2011

DEU NO BLOG DO CALIXTO

EFEITO BUMERANGUE
Nas cordas com o cerco dos policiais militares por melhorias salariais, os estrategistas do governo  petista traçaram o script de reação cujo objetivo principal é a tentativa de desmoralização do deputado Major Rocha.
Lembro-me, como se fosse hoje, do dia em que disse ao deputado Moises Diniz, líder do governo, que as prisões do militar por motivos de burrice do então governador Binho Marques o transformaria em alguém com mais liderança e poder dentro da tropa que o próprio comandante geral da PM.
Dito e feito.
Rocha é atualmente a bússola das reinvidicações da caserna.
Essa tentativa de desmoralizá-lo através das denúncias requentadas do sargento Natalício surtirá os mesmos efeitos de um bumerang.
Tião Viana está num beco sem saída.
Com as finanças do estado em petição de miséria, em razão dos desperdícios e traquinagens dos companheiros, o governador terá que se virar nos trinta para agradar os militares, pois estes não aceitarão outra resposta senão a reposição das perdas salariais.
A insatisfação da tropa é o espinafre do deputado Major Rocha.

7 comentários:

  1. Governador alguém precisa te avisar que tem MAIS DE 7.000 CARGOS COMISSIONADOS que repassam religiosamente a fração de 30% dos seus salários aos seu Partido dos "Trabalhadores" (cada vez que escrevo o nome desse partido sinto asco, não pelos trabalhadores, afinal sou um deles, mas pelos burgueses que se apropriaram dos ideais trabalhistas para alcançar o poder e agora massacrá-los, engessando suas lideranças)!
    Demita-os!
    Ou a LRF q vcs tanto alegam não pode prejudicar a "caixinha" do partido???
    "SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER": JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. Esse Calixto é inteligente sinto falta dele na ALEAC seria um excelente aliado do Major Rocha calixto não desista na próxima vamos tirar o Moisés Diniz e voce entra pra ALEAC novamente hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. CEL. ANESTÉSICO NO RABO28 de abril de 2011 às 06:11

    Se durante 12 anos e 4 meses ainda não conseguiram
    estabilizar as contas do Estado para fazerem justiça ao trabalho de seus policiais e bombeiros oferecendo-lhes um salário perto do justo, então passem o comando do Estado para um SOLDADO, aquele que paga suas contas, cuida de sua familia e que ainda consegue ser LEGALISTA à ponto de não perder a razão e mandar muitos de vocês para o inferno, enchendo-lhes o rabo de chumbo.
    Cuidado, a coisa está muito perto da desgraça !
    A culpa e o DOLO por estarmos todos nesta situação de penúria, é pura e simplesmente de todos os ex-comandantes gerais, sem exceção, afinal, enquanto passávamos 3 meses comendo pirarucu no café, almoço e jantar, pirarucu apreendido em alguma blitze do IBAMA, eu pessoalmente vi muitos secretários do ACRE na Praia do Futuro em Fortaleza e em Cabo Frio, numa roda enorme de whisky e frutos do mar.
    Ainda hoje a situação não está diferente.
    Repito: FAÇAM AQUILO QUE DEVE SER FEITO !

    ResponderExcluir
  4. Quase mendigo vendendo um RIM28 de abril de 2011 às 06:22

    Vamos ver quantos deputados de coisa nenhuma e quantos ex-comandantes de nada, irão dar a honra de suas presenças no próximo 4 de Maio em favor dos que fazem a segurança em todo o Estado. Vamos ver !
    Como verdadeiros RATOS que são, abandonam o NAVIO das negociações e aparecem para brigarem para segurar o microfone.
    Levem suas cameras e fotografem tudo, tudo !
    A piscina de bosta do governo está cheia de RATOS, suas idéias e seus ideais não correspondem aos fatos...... E Cazuza cantava, " O TEMPO NÃO PARA " !
    Vocês, os mais jovens de hoje, serão os reformados mendigos de amanhã, e, dentro da lei e da razão, FAÇAM POR SEUS FILHOS AQUILO QUE DEVE SER FEITO.

    ResponderExcluir
  5. Irmão Segura a Peteca, o governador não precisa que ninguém o avise dos cargos, dos 30%. Ele até ficou careca de saber e reimplantou novos fios naquela cabeça que não está nem aí para nossas reinvidicações, para nossos anseios, para nossas dificuldades. Então, a melhor resposta, sem que ninguém tenha que avisá-lo, e que o próprio governador terá o privilégio de ver com os seus próprios olhos será a nossa "festa" no dia 4 DE MAIO, com esposas, filhos, parentes, aderentes, periquito e papagaio para parar o Acre, em busca de condições dignas de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Alguém precisa entrar em contato com alguns (ex) politicos odiados pelo governo como o Luiz Calixto e Franesi Ribeiro, convidalos para estarem no palco no dia 4 de maio?

    ResponderExcluir
  7. Nova maneira de fazer POLITICA28 de abril de 2011 às 14:48

    Olha assim como o comandante que foi recambiado da RR para fazer os gostos do governo (ganha pra isso) disse que o governo agora está preparado, é necessário também nos preparar para esse dia, e como dificilmente teremos o apoio de uma grande parcela da sociedade nessa mobilização do dia 4 de maio até pelo fato do governo ter a mídia a seu favor, é preciso mobilizar pessoas de respaldo, pessoas que serão nossas testemunhas do que vier a ocorrer no referido dia, é necessário convidar deputados da oposição para se fazerem presentes, acampar juntamente com nós, ou seja, dar respaldo ao nosso movimento, falo nos deputados daqueles partidos que estão almejando tirar a prefeitura do pT, assim como o governo, também o Tião Bocalom que quase e sem grana alguma quase tirou o Tião Viana com todo aparato o estado (na próxima vai dar certo), a banca de advogados que pagamos através da AME/AC, se conseguirem contato com o Flaviano Melo, Márcio Bitar, Vagner Sales (prefeito de CZS), Vereadores de todo os municípios de oposição ao pT. É necessário chamar essas pessoas para o nosso lado, e necessário explicar para todos que nossa categoria por não ter direito algum precisa de cada uma dessas lideranças políticas da oposição ao pT, é preciso explicar a cada um que seremos seus aliados para tirar o pT fora da prefeitura da capital e do governo do Acre, seremos mais de 4.000 cabos eleitoral (só militares, fora nossas famílias) sem que aposição gaste um real na próximas eleições. É necessário lembrar a oposição de hoje em dia de como o PT conseguiu assumir o poder, através de manifestações nas ruas o povo que sempre se sentiu lesado gosta disso, se a oposição quiser derrotar o PT precisa usar as mesmas armas que estes usaram no passado e hoje são peritos em enfraquecer esses movimentos comprando os lideres, mas os policiais militares do nosso estado nunca se vendem estão nessa junto com a oposição e toda sociedade por pais melhor, por um estado melhor.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.