sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coronel Edvaldo se nega a entregar documento final da comissão formada pelo governo

As ações do comando de ganhar tempo para o governo permeiam muitos caminhos. Depois da informação que Natalício Braga, de paradeiro ainda desconhecido, não protocolou o documento de negociação junto ao comando, a bola da vez é o tenente coronel Edvaldo. Candidato a uma estrela junto com a tenente coronel Lúcia e tenente coronel Machado, Edvaldo até o presentemente momento não entregou o documento final das reuniões realizadas nos batalhões da PM e unidades do Corpo de Bombeiros.
De acordo com os membros da comissão formada pelas associações e clubes, essa é mais uma estratégia do governo em tentar prejudicar a categoria. Para os militares, o governo formou a equipe achando que teria um resultado diferente da tabela inicialmente apresentada. Contudo, os militares das unidades entregaram sempre a mesma tabela, o que fez com que o governo ficasse insatisfeito com o resultado e, praticamente, descartasse a comissão taxando-a de incompetente.
Tentamos entrar em contato diversas vezes com o tenente coronel Edvaldo na manhã de hoje, dia 29, mas o oficial não atendeu. Na corrida da estrela de coronel fechado, Lucia e Machado aparentam estar na frente. De acordo com informações de oficiais, Edvaldo é carta fora do baralho no jogo do governo.  

3 comentários:

  1. por mim ele pode usar como papel higiênico.

    ResponderExcluir
  2. isto é uma pouca vergonha!será que os oficiais da pilicia militar do estado do acre,são todos subaltenos do governo!

    ResponderExcluir
  3. major,Rocha,têm que fazer uma auditória na ccoperativa de crèdito ou seja,na credmac,lá também as coisas não andam bem!está faltando até dinheiro no banco!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.