quinta-feira, 17 de março de 2011

A triste realidade de um 3º sargento PM

Imagem enviado por um amigo do Blog 4 de Maio e mostra a triste realidade de um 3º Sargento da Polícia Militar do Acre.

7 comentários:

  1. Reparem que a gratificação adicional de formação policial militar é de R$ 493,90.
    Portanto tal gratificação é MENOR que a do soldado PM...

    ResponderExcluir
  2. Em Rondônia, o 3º SGT PM ganha um pouco mais de 3.000,00 (três mil reais), sendo que o soldado 1ª Classe do referido Estado ganha 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), sabendo que para um soldade de 3ª classe chegar a 1ª, basta apenas 5 (cinco) anos de efetivo serviço. Resumindo, o 3º SGT PM/AC não vale um SD PM/RO.

    É a triste realidade...

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o dono deste documento.
    Ele é formado PM, formou-se Bombeiro e dentro dos Bombeiros fez inúmeros cursos.
    Ele já me confidenciou que colocará na mídia nacional a sua intenção de vender um de seus RINS para custear remédios, escola dos filhos, pagar algumas dívidas como aluguel de sua casa, cirurgia de sua esposa entre outros.
    Ele está desesperado sonhando com melhorias salariais para demover a idéia de vender um órgão de seu próprio corpo.
    Tenha fé irmão.
    Tenha fé.

    ResponderExcluir
  4. Também olha a Pensão alimenticia(975,92), tem camisinha no Acre não? e o látex da Seringueira?
    Aí nego vei, quebra o Praça!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo!
    Quando ver um bumbumzinho lindo ao caminhar rebolando prá lá e prá cá, USA CAMISINHA SEU MANÉ!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o dono do contra cheque acima publicado.
    Eu só tenho uma filha e ela tem 12 anos.
    Eu fui pessoalmente á Juíza e pedi que descontassem 50% do meu salário para que ela, a minha filha não coma apenas OVO e que tenha a roupa, o calçado, o lazer, a cultura, sem esquecer que quem zela por ela, a filha, é minha ex-esposa, pessoas que esteve casada comigo por 23 anos e justamente por causa de problemas psicológicos, falta de dinheiro e etc, por isso eu fazendo justiça doei metade do meu salário, hoje eu vou à luta fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, eu não sou MANÉ e publicar o contra cheque foi uma maneira de os outros colegas entenderem e saberem quanto ganha um Policial militar no Estado do Acre. Aos 49 anos o tempo de ver BUMBUNZINHOS não é prioridade, PRIORIDADE é ter salário melhor para que minha filha, nossos filhos tenham qualidade de vida e, quem pensa que porque a filha tem uma pensão de 900 reais e paga 300 de aluguel de casa, energia, água, calçados, alimentação, roupas, quem pensa que essa grana dá pra viver, esse sim é um VERDADEIRO MANÉ ou mora na casa de mamãe tendo 30 anos de idade.
    Aos meus tantos colegas que não são MANÉS e que por motivos alheios às suas vontades tiveram de se separarem de suas esposas e filhos, tenham fé porque quem sabe, com essa turma mais nova, de sangue novo, as coisas possam melhorar.
    Use preservativo e não seja MANÉ como disse o "entendido" imediatamente acima !

    ResponderExcluir
  7. apoiando o anonimo quero ressaltar que houve uma grande desvalorizaçao aos mais antigos com a criaçao do novo estatuto,como pode um terceiro sargento com 17 anos de serviço ganhar o mesmo que um que tem apenas 9 anos, deu pane nas cabeças pensantes da gloriosa.por isso tem muito novinho pensando que nos somos realmente manÉs.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.