domingo, 20 de março de 2011

Jornal Quinari trás Nota de SGT da PM que critica Policia Civil

O Jornal Quinari Noticias na edição 386 trás uma nota assinada pelo Sargento PM Edilton no qual ele revela sem citar nomes o envolvimento de Policias Civis com o crime em Senador Guiomard.
De acordo com a nota que se encontra na página 04 do Jornal a Policia Militar vem fazendo a parte da mesma, mais as reclamações referentes a Policia Judiciária que é a Civil são intensas e que muitos criminosos têm saído pela porta da frente da Delegacia.
O Sargento Edilton que é conhecido como um dos melhores Policias Militares de Senador Guiomard na ânsia de equacionar os crimes referentes a roubos e assaltos faz uma critica que precisa da manifestação pública das autoridades da seguranaça na cidade.
Leia na integra a nota do Policial:
Portal Quinari

3 comentários:

  1. infelizmente quando as autoridades(nesse caso especificamente a autoridade de policia civil de sen. guiomard) nao resolvem alguns problemas, se querem realmente resolver, temos que apelar para o clamor publico e para a imprensa. parabens sgt edilton pela atitude. cansamos de impunidade em sen. guiomard. selva!

    ResponderExcluir
  2. esse sgt tem o meu apoio incondicional, até porque bandido seja em qualquer instituição tem que ser banido mesmo, mas tem alguém nesse acre-véi que duvida que esse sargento não vai ser transferido de lá, nesses dias ainda...

    ResponderExcluir
  3. A cutia olhou muito para o rabo dos outros e se esqueceu do dela! Como resultado, perdeu o rabo!
    Se querem começar aquela guerrinha idiota do passado, entre os preguiçosos e os muquiços, então fiquem a vontade!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.